Quero poder te sentir

691 39 2
                                    

Estávamos totalmente colados, Paulo me olhava com certo desejo enquanto eu fiquei parada estatua, eu não sabia o que fazer e nem como reagir, eu queria beija-lo mas ao mesmo tempo queria sair correndo igual uma garotinha de cinco anos.

- PRI,JÁ ESTA ACORDADA? - No mesmo momento que eu escutei a voz de Meg empurrei Paulo para longe de mim - Paulo?

- Oi Meg - Paulo falou meio sem jeito - Pri eu acho que já vou indo, obrigado por me ajudar ontem.. - Assenti - Você pode pegar minha camisa que esta no seu banheiro.. Eu acho

- Vou ir lá pegar - Sai da cozinha -

Eu deveria estar agradecendo Meg por ela ter chegado e ter atrapalhado tudo mas eu queria que tivesse acontecido sabe? Sei lá.. Imagine o quanto foi dificil ficar vendo ele na minha frente sem camisa e eu não pude fazer nada!

Priscila Collins, para com isso agora!

Peguei a camiseta que estava no banheiro, quando sai do quarto Meg estava parada na frente da porta.

- Capeta! - Dei um tapa em seu braço - Quer me matar do coração?

- Você não morreu do coração quando viu o Paulo sem camisa, vai morrer do coração agora? - Revirei os olhos - Eu só vim para casa por que eu vi a foto que o Paulo postou!

- Que foto? - Arregalei meus olhos -

Meg tirou o celular do bolso da sua calça e o desbloqueou abrindo o Aplicativo do Instagram.

- Ai você enrola de mais! - Puxei o celular da sua mão e olhei para a tela vendo uma foto minha de costa enquanto cozinhava - Eu mato o Castagnoli!

- Para de drama nem deu para saber que é você, eu só sei que é você por que eu sou sua irmã e por que eu sabia que ele tinha dormido aqui! - Meg suspirou - Eu shippo Castagllins - Os olhos dela brilhavam -

- Você vai shippar minha mão na sua cara daqui a pouco! - Dei um tapa em sua cabeça -

Desci as escadas correndo. Paulo estava sentado no sofá rindo de alguma coisa que viu em seu celular.

- Aqui sua camisa - A joguei em cima de Paulo -

- Você demorou pensei que tinha ido na loja buscar a camisa! - Ele revirou os olhos -

- Nossa cadê aquele Paulo fofo e romântico? - Cruzei meus braços - Bem que o Caíque falou que essa "fama" não existe quando passa a conhecer o verdadeiro Paulo. - Ele deu risada - Esta vendo algum palhaço aqui?

- NÃO! - Ele gritou me assustando - Se eu estivesse vendo algum palhaço eu estaria correndo! - Foi a minha vez de dar risada - Para de rir de mim, Ok? - Respirei fundo e parei de rir - Vai me dizer que você não tem medo de nada?

- Eu tenho muitos medos, mas medo de palhaços e o cúmulo Castagnoli!

- Sabia que você fica fofa falando meu nome? - Neguei - Então fique sabendo.

- Obrigada eu sei que sou muito fofa. - Dei um beijo em meu ombro -

Paulo pegou sua camisa e a vestiu, poxa estava melhor sem.. PRISCILA PARA COM ISSO!

- Então, vou para casa tenho que me encontrar com os meninos daqui a pouco - Ele fez biquinho -

- Ok, vê se dessa vez vocês não saiam e bebem mais do que devem e você de PT novamente - Ele assentiu -

Peguei a chave do seu carro que tinha deixado do lado da televisão e joguei nele.

- Nossa você é um amor de pessoa - Ele revirou os olhos - Flor cheia de espinhos

Destiny [banda fly]Onde histórias criam vida. Descubra agora