__ Assim que chegarem em Miami me avisem! __ Maicon pediu sorrindo batendo na lateral do carro enquanto Carol entrava no carro e nós duas nos preparávamos para partir.
Olhei para o Maicon que me olhava preocupado
__ Aviso, sim, pode deixar! __ Saltei um beijo para ele de longe piscando enquanto o carro saia bem devagar
_ Eu também te amo Micaela _ Ele olhou para Carol com um tom de ironia.
Os dois nunca se deram bem, literalmente, os dois só vivam brigando pelos cantos...
__ Tome conta da minha irmã direito, ou mando apreenderem você e essa sua lata velha cheirando a tétano __ Ela estava mascando um chiclete e sorriu amarelo para ele
___ Pode deixar lindo, sabe que eu amo essa pessoa e amo você também __ Disse piscando para ele que ficou totalmente sem graça e me puxou para um abraço que quase me esmagou
___ Ela também é minha irmã, Senhor certinho.
__ Sei disso, agora vão logo antes que percam o voo de vocês, tenham cuidado pela estrada __ Alertou e a Carol deu partida saindo com o seu carro.
Eu e Carol nus conhecemos ainda no colégio. Ela era a tipo linda e popular e eu a Nerd sem graça e fechada que mal mente falava com as pessoas Clichê não? Mais nunca me importei com isso, ela é muito inteligente e sempre tem uma saída para tudo, nunca me excluiu de nada e sempre me defendia em qualquer situação que eu me metia. Ela só é um pouco maluca e não liga para nada, tem um coração de manteiga misturado com ouro, ela é a melhor amiga que alguém possa querer na vida, eu morreria por ela se fosse realmente preciso.
__ Esta feliz agora Mica? __ Olhei para ela sorrindo depositando minha mão na cabeça.
Sim, eu estava! Mais uma etapa da minha vida estava completa, faltavam muitas, mais a parte mais difícil tinha sido feita
__, SIM, estou, sim, agora vou ter uma vida de verdade, sem ficar dependendo de ninguém. Quero errar e acertar sozinha, quero saber o que é viver por mim mesma sem ninguém para me dizer que caminho eu devo seguir!
Era como tirar um peso enorme das minhas costas, dá a liberdade que o Maicon tanto precisava me dava a liberdade que eu necessitava e isso não tinha preço
__ Isso aí amiga assim que se fala, tem que viver sem limites, mais e o Maicon, será que ele vai ficar bem?
__ Espero que sim, ele está há muito tempo vivendo só minha vida. Está na hora dele aprender a viver a dele.
Céus, meu irmão é um gato e eu acho que ainda deve ser virgem!
__ Ele só queria te proteger Micaela. Entendo o ponto de vista do Maicon. Ele teve uma responsabilidade gigante quando a tia Fabiana faleceu, imagina a barra para ele quando recebeu a notícia? Era só vocês dois para tudo e agora você esta seguindo seu caminho e ele vai ficar sozinho naquela cidade louca! __ Olhei para ela e a mesma estava com um semblante triste.
Carol tinha meus pais como os pais dela. Ela só vivia na minha casa e a relação dela com o Maicon sempre foi estranha, uma hora ela gostava, outra hora só faltavam se matar e meu pai sempre falava que os dois ainda iriam se casar, o que sempre causava um alvoroço muito engraçado entre eles dois.
Carol ta embarcando nesta loucura comigo por que também teve os motivos dela: pegou o namorado quase noivo com a irmã mais nova, fazendo coisas que não devia estarem fazendo juntos. Elas duas eram muito amigas e para Carol foi um baque muito grande e inesperado ver os dois juntos daquela forma na cama dela. Fico besta como ela sempre leva tudo na brincadeira, se fosse eu na história já tinha chorado por dias e ficado naquela depressão horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Avessos Livro 01 Completo
ChickLitAmor de uma noite, gravidez inesperada e uma paixão que nasce em meio aos traumas da vida. Saymon se viu numa situação complicada e difícil quando salvou uma bela jovem e não conseguiu se controlar quando seus olhos encontrou a inocência e a doçura...