Nasce uma luz

6.4K 602 20
                                    

Depois de algum tempo você descobre que pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Você descobre que o mais importante não é o que você tem na sua vida, mas quem você tem na vida.

Você pode fechar os seus olhos para as coisas que você não quer ver, mas não pode fechar os seu coração para as coisas que não quer sentir.

Acordei e ainda estava naquela maldita sala, praguejei todos os nomes possíveis e me levantei depressa, arrancando todas as agulhas do meu braço e comecei a vestir a roupa que minha mãe me trouxe.

_ Você está bem? _ Pergunta Mauricio entrando na sala e percebo que ele está preocupado me encarando

_ Eu vou sobreviver, como ela está?

_Triste preocupada com você e confusa por tudo que aconteceu

_ Eu não quero que ela saiba nada sobre a Sandra! Não ainda!

_ Sabe que uma hora ou outra ela vai ficar sabendo

_ Eu sei, mais por enquanto ela não precisa saber quem eu sou de verdade.

Meu Celular toca e eu atendo. Woen me avisa que todos os jornalistas souberam do meu acidentes e já estão plantados na frente do hospital querendo explicações da causa. Esse bando de urubus, querendo sempre um pedaço da minha carne.

_ Tire Micaela daqui, não quero ela no meio disso _ Peço para ele

_ O que houve?

_ Os urubus estão ai fora esperando uma falha minha e eu não quero minha filha e nem ela envolvidas em escanda-los, já basta tudo que ela passou _ Aviso terminando de me arrumar e ele para cruzando os braços e rindo de lado

_ Você a ama de verdade não é mesmo? _ Poderia responder ou ignorar aquela pergunta que me pegou totalmente de surpresa, mais resolvi descobrir primeiro o que era isso.

_ Eu tenho medo Mauricio de ferir o coração dela

_ Por que?

_ Por que eu sei como isso doí! Agora tire ela daqui e não deixe que nada de mau aconteça a ela ou a minha filha _ Ele assentiu e saio do quarto!

Desço as escadas de incêndio rapidamente e vou para o lado de fora do hospital, depois que minha moto foi totalmente estraçalhada pelo caminhão que tentou me esmagar eu fiquei sem meio de transporte seguro então só me restou pedir um táxi e ele me deixa em frente a FOX LIFE.

Abro a loja com minha chave reserva que fica escondida no pneu de enfeite e vou direto para meu escritório. Preciso de algo muito forte que me faça esquecer de tudo que aconteceu, fui um merda para todos esse tempo todo e não tem por que agora eu querer bancar o merda do herói. Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e mais uma vez partem nosso coração.

Estou aqui a exatamente cinco dias! Eu não vou pra casa e nem quero ver ninguém, minha loja abre para fornecedores e clientes vip, mais somente quem os atende é o Woen que está se saindo muito bem nos atendimentos. Me afoguei em trabalho para poder esquecer o que ficou como tatuagem em minha cabeça e sua barriga tão linda, tão redonda e tão cheia de vida invadiu meus pensamentos e de certa forma a minha vida. Aquele pequeno ser que estava crescendo perfeitamente dentro dela iria ter meu sangue, meu gene e tudo de bom que ainda restou ainda em mim.

Woen me assusta batendo na porta

_Saymon sua mãe esta aqui e quer te ver _ Avisa e eu estou sentado na minha poltrona com um copo de uísque na mão enquanto reviso alguns contratos da Europa.

Ela entra que nem um furacão e joga a bolsa em cima da mesa

_ Mais que porra você tem nesta merda de cabeça Saymon Levi? _ Sorri com as suas palavras, é raro ver minha mãe xingando e falando meu nome completo é como dizem. Quando os pais te chamam pelo nome completo segura nas mãos de Deus e Vai

_ Qual foi o problema agora minha mãe? _ Pergunto e ela vem em minha direção me acertando em cheio na cara com um tapa fazendo meu copo cair e minha cabeça da uns giros de 360 graus

_ Você tem uma mulher gravida, esperando sua filha e a cada dia que passa sem você aquela menina se desmancha em lagrimas por você Saymon. Eu nunca vi fé igual a dela de acreditar que uma pessoa iria mudar tanto, mais até eu meu filho até eu estou desacreditando nisso olhe o que você esta fazendo? Afastando todos que te amam _ Disse chorando e por mais que ela esteja certa, continuo me odiando cada vez mais!

_ O que você queria minha mãe? Que eu assumisse ela, colocasse um anel em seu dedo e ai então brincaríamos de mamãe e papai para sempre felizes? Eu não sou o homem que ela precisa, não estou preparado para isso tudo!

_ Elas te amam Saymon, espero que você veja isso antes que seja tarde demais! _ Ela finaliza pegando sua bolsa e batendo a porta com total força.

Pego o copo da mesa e jogo com raiva em direção a parede que faz um grande barulho chamando atenção de todos que estão na loja. Estou cansado, exausto e pingando de suor sinto que estou tremendo e minha visão ficando turva cada vez mais e então eu acabo apagando

3 Meses depois ...

Minha vida todo esse tempo se resumiu a nada, dormir com diferentes mulheres, beber ate cair e evitar pessoas. Não sei mais da Micaela ou da minha filha e isso me fere profundamente. Depois que vi aquele borrão preto e branco tive a certeza que de algo dentro de mim havia mudado outra vez, mais como sou um bom fodido, eu não quis assumir e preferi ferrar com tudo afastando ela de uma vez por todas de mim.

Estou com a Manuela e ela esta fazendo um daqueles stripper que eu adoro, não to prestando atenção em nada por que estou muito bêbado. Não sinto nada, na verdade não sinto nada a muito tempo, meu celular toca freneticamente e eu tento pegar ele mais a Manuela é mais rápida e começa a jogar de um lado para o outro me pirraçando, com fúria agarro seu pescoço a fazendo se chocar na parede e seus olhos arregalam com a minha atitude. Eu vejo que é o numero do Mauricio e desligo a ligação na mesma hora. Ele insiste e depois minha mãe me liga umas dez vezes, eu ignoro todas. Manuela aumenta o som e fica nua na minha frente, já louco danço tentando afastar qualquer tipo de sentimento ou lembrança e me entrego naquele merda sem sentido.

Depois de horas de sexo e muita bebida a Manuela apaga e eu entro no banheiro para tirar seu cheiro de mim. Estou exausto e preciso de um banho e de horas de descanso, meu corpo se contrai ao contato com a água e deixo que ela leve todo esse peso embora, saio me enxugo e me encaro no espelho: É garotão a idade chega e olhe bem para você se afundando a cada dia mais, meu peito está apertado e não entendo o que eu estou sinto. Olho para o celular e vejo umas ligações perdidas e abro a primeira que vejo e a mensagem faz com que meu coração falhe algumas batidas, me seguro na parede e procuro o ar que faltou nos meus pulmões.

"Saymon venha até o hospital, sua filha Aurora acabou de nascer"

"Saymon venha até o hospital, sua filha Aurora acabou de nascer"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pelos Avessos Livro 01 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora