1 Mês e Alguns Dias Depois ...
Sabe quando você vê um sorriso, um gesto ou qualquer tipo de ação que muda completamente sua vida? Foi isso que ela fez comigo, ela não só virou minha vida pelos avessos ela transformou tudo numa verdadeira diversão, um mês se passou e minha princesa esta linda, chorei em suas vacinas doloridas, fiquei acordada vendo-a dormir tranquilamente em seu berço lilas e verde, corri feito louca quando eu a ouvia chorar e me desesperei quando ela teve cólica. Se eu sou boba sim mais uma boba muito feliz.
Me orgulho dela e o amor que tenho ultrapassa qualquer limite de sentimento. Tessa não larga a neta um só momento, Mauricio é um tio sem palavras e não seguro o riso quando ela baba por ele ou gofa em sua roupa sempre que ele termina de se arrumar. Ele é cuidadoso e muito amoroso com a sobrinha, mima e denga ela de maneira impressionante. Aurora só chora quando senti dor é sempre risonha, fofa e muito calma adora brincar com os seus ursinhos de pelúcia e já virou o mascote favorito da casa.
É Tarde e estamos todos na sala brincando, Tessa está na cozinha ajudando rosa a cozinhar, Mauricio fazendo caras e bocas para Aurora que estava no meu colo rindo feito boba e tudo estava na mais perfeita paz. Ouço um intenso barulho do lado de fora que faz meu coração gelar, todos esses dias sem ele, sem ver seus olhos, senti seu cheiro, seu corpo quente e agora do nada de repente ele chega! Aurora ficou com os olhos fixos na porta procurando por algo ou por alguém como se ela já soubesse quem estava pra chegar como isso é era possível?
Fecho os olhos por minutos e quando eu os abro vejo ele me encarando e Saymon está horrível: Olheiras enormes muito magro, pálido e daqui senti seu cheiro de bebida alcoólica.
Aurora encara o pai e tudo fica em silencio. Ele franzi o cenho e se aproxima cambaleando quase caindo, minha vontade é de bater nele ate a minha raiva passar, mais desisto quando vejo minha filha chorar desesperadamente. A pego no colo e ela não para de chorar, Saymon não tem reação nenhuma, parece que paralisou. Aurora se esconde em meus braços e saio praticamente correndo de lá, passo pelas escadas e vejo um estrondo grande e vozes alteradas na parte de baixo. Protejo a cabeça da Aurora e entro no quarto com ela que faz beicinho de choro e eu sorrio a pegando com cuidado. Em cima da comoda tem uma foto do Saymon que eu peguei do quarto dele e me aproximo da fotografia
_ Sabia que aquele que você viu lá em baixo de olhos azuis iguais aos seus era o seu pai? _ Ela pega a foto da minha mão e mordi babando o porta retrato inteiro o que me faz rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Avessos Livro 01 Completo
Chick-LitAmor de uma noite, gravidez inesperada e uma paixão que nasce em meio aos traumas da vida. Saymon se viu numa situação complicada e difícil quando salvou uma bela jovem e não conseguiu se controlar quando seus olhos encontrou a inocência e a doçura...