E lá estava eu com a maior cara de boba parada encarando a faixada vermelha em neon escrita em destaque o nome bem grande e desenhado: Life Fox
Carol segurou firme minha mão e sussurrou algo como"Vai ficar tudo bem, não se preocupe" se ao menos eu acreditasse nisso!
O lugar estava enfestado de pessoas por todos os lados. Fotógrafos de emissoras internacionais, mulheres muito lindas e elegantes passando de um lado ao outro com taças de espumante e bebidas exóticas, homens charmosos com seus ternos bem alinhados e seus corpos atléticos, bem definidos e muitos flashes que saiam de todos os lados caçando meus olhos que já lacrimejaram com tanta luz.
Carol estava deslumbrada assim como eu. O lugar era enorme, tinha mesas enfeitadas, pequenas poltronas e sofás espalhados por todos os lados do local para acomodar o povo e algumas mesas com pessoas conversando. O que realmente estava chamando muita atenção era as várias motos em exposição. Tinha de várias cores, tamanhos e estilos, algumas eram até relíquias e aposto que nem rodavam mais.
Meu pai adorava motos, era sua paixão favorita e sempre falava delas com muito carinho, o que fez meu irmão se apaixonar por elas também e eu com o tempo aprender um pouco mais sobre a mecânica dessas coisas. Entramos na grande loja e começamos a andar se misturando entre as pessoas, tentamos não chamar atenção o que era praticamente impossível, toda hora passava um fotógrafo tirando fotos nossas e perguntava o que éramos do poderoso Saymon Carol respondia elegante "Somente conhecidas". Tentei pegar uma taça de água que passava servida por um garçom e sem querer esbarrei em alguém, levantei a cabeça para pedir desculpas e notei um rapaz muito bonito me olhando.
Seus olhos eram verdes claros e seus cabelos levemente loiros, vestia um smoking perfeitamente desenhado para seu corpo esguio e uma calça social preta, acompanhado de sapatos incrivelmente brilhantes, ele me olhou de cima para baixo e sorriu
_ Me perdoe senhorita, eu não te vi, a culpa foi toda minha! _ Se desculpou docemente e eu senti meu rosto formigar
_ Está tudo bem, eu que fui desastrada. _ Falei tímida e logo sai de perto dele, antes ele segurou levemente meu braço me fazendo parar
_ Posso lê oferecer algo para me desculpar? _ Eu neguei sorrindo me soltando dele sem parecer grosseira.
_ Eu só estava com sede, mas depois bebo alguma outra coisa, mesmo assim muito obrigada pela gentileza _ Me despedi sem graça o vendo apenas acenar com a cabeça saindo sumindo pelo salão.
Sai procurando a Carol e a encontrei falando com uma mulher muito linda, seus cabelos loiros com um corte até os ombros a deixavam bem mais nova do que ela aparentava ser, seus olhos eram verdes musgo e seu corpo apesar da idade era muito bonito. Vestia um vestido branco de pedras e uma gargantilha de Diamantes no pescoço que brilhava a distância a destacava perante todas aquelas pessoas, ela se parecia muito com o...
_ Essa é minha melhor amiga que eu te falei, vem cá Micaela, quero já apresentar uma nova amiga. _ Ela me olhou encantada e sorriu estendendo a mão vestida por impecáveis luvas brancas.
_ É um enorme prazer conhecê-la Micaela, eu sou Tessa Levi e sua amiga me falou muito bem sobre você _ Gelei instantaneamente ao ouvir o seu sobre nome e ela apertou minha mão em um aperto caloroso e muito amigável
_ A... a... senhora é a mãe do Saymon Levi? _ Perguntei tremula me sentindo um pouco tonta e ela gargalhou
_ Sou, sim, meu bem, ele se parece muito com o pai, na verdade, definitivamente ele não tem nada de mim, vocês o conhecem?
Ela olhava de uma para outra e eu senti um gosto terrível de vômito subir pela minha garganta e antes de acontecer um grande vexame, Carol tomou coragem e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Avessos Livro 01 Completo
Chick-LitAmor de uma noite, gravidez inesperada e uma paixão que nasce em meio aos traumas da vida. Saymon se viu numa situação complicada e difícil quando salvou uma bela jovem e não conseguiu se controlar quando seus olhos encontrou a inocência e a doçura...