Paramos em frente a portaria do prédio com uma dúvida mortal: PARA onde ir uma hora dessas? Não conhecemos Miami direito e não sabemos como andar por esta cidade tão grande e estranha. Carol ligou rapidamente para alguém e logo iniciaram uma briga mortal pelo telefone. Ela e a pessoa do outro lado da linha estavam basicamente discutindo verbalmente um M.M.A, quando ela desligou o celular seu rosto estava vermelho e seu corpo tremia a medida que ela respirava fundo e apertava os olhos com força. Ela quase quebrou o celular na mão ao desligar e eu ri muito com a cara que ela fez olhando para tela como se a pessoa estivesse materializado bem ali na sua frente, ela não quis dizer quem era e nem os motivos que a levaram aquele ataque de nervos estranho, então não era eu que iria perguntar!
_ Para onde vamos Carol? _ Perguntei a uma certa distância com medo dela me atacar e ela fez cara de pensativa, mais logo respondeu
_ Tem o Aquário daqui e cidade Mica, mais essa hora deve está fechado, Vizcaya museum and gardens, jungle island. Zoológico dentre outras coisas que só podem ser visitadas de dia, de noite ainda mais essa hora é impossível andar pela cidade, mais que droga! _ Respondeu desanimada quase gritando, seu humor estava do cão!
Lembrei de uma coisa boa e resolvi arriscar rezando que ela não me matasse pelos seus olhos de ciclope dos X - men.
_ Podemos ir para o American Airlines arena o que você acha?_ Ela me olhou intrigada apertando os olhos enquanto se aproximava de mim.
_ O que é isso? _ Franziu o cenho curiosa com as mãos na cintura
_ American Airlines Arena é um ginásio localizado em Downtown, na margem da Biscane Bay, sendo utilizada constantemente para partidas oficiais de basquete e periodicamente para concertos musicais, seria um ótimo passeio a essa hora vamos?
_ Como você sabe de tudo isso, Micaela?
_ Tem no Wikipedia sabia disso? Quem mandou não estudar?
_ Eu estudei, sim, você que é uma nerd chata que sabe de tudo! _ Reclamou chateada e eu sorri por que para mim isso foi um grande elogio.
_ Não, Carol, você só namorava os meninos no banheiro da escola e eu que ficava na porta de vigia para você não ser pega no flagra e também não tem nada de nerd nisso. Papai e o Maicon assistiam às partidas de basquete pela televisão e sempre comentavam sobre esse lugar, iai vamos conhecer ou vamos ficar discutindo quem sabe mais das coisas?
_ Desculpa Mica, eu não queria que você ficasse triste com essas lembranças
Lembrei, sim, do meu pai, mas eram lembranças boas, lembranças que eu sorria sempre que ele vinham em minha cabeça. Carol veio até a mim e me abraçou bem apertado apara afastar a tristeza que me atingiu de repente.
_ Eu sinto muito!
Balancei a cabeça piscando rápido, evitando que uma lágrima escorresse e estragasse nosso momento feliz.
_ Vou pedir um táxi! _ Disse saindo animada em minha frente ligando para um táxi e eu me perdi em pensamentos bons do passado.
O táxi não demorou muito para chegar e por pura coincidência era o mesmo rapaz que trouxe a gente para cá mais cedo, entramos no carro e falamos qual era o endereço a ele.
Passamos pela cidade bem devagar, vendo um pouco das pessoas e do local que estávamos preste a conhecer. Não demorou e logo estávamos em frente ao estádio gigante que estava lotado de gente por tofos os lados. Pela televisão ele me parecia bem menor, to me sentindo uma verdadeira formiga do lado dele.
Saímos do táxi, pagamos ao rapaz simpático e começamos nossa expedição pelo local.
Carol desfilava pelas ruas esbanjando seu charme e sensualidade, enquanto eu olhava curiosa e animada para todos os lados, admirando tanta beleza e diversidade que eu estava experimentando pela primeira vez.
Carol como sempre estava conversando entretida com um grupo de homens que ela encontrou pelo caminho e eu fiquei completamente sem graça de me aproximar dela e dos rapaz que estavam distraídos conversando. Carol estava bem animada e sorridente perto deles que eu nem percebo quando ela pegou em minhas mãos me levando onde estava os meninos para me apresentar
_ Bom, meninos, essa é Micaela Duran, minha melhor amiga, irmã e guia._ Me apresentou com entusiasmo e os garotos me olhavam com desdem, senti minhas bochechas queimarem.
_ Esta vendo o que uma calça jeans e moletom faz com você? _ SEM graça eu aperto a mão dela saindo de perto deles
_ Da para gente sair logo daqui? _ Exigir puxando sua mão e a afastando dos garotos que pediam para ela voltar para eles, ela logo se soltou de mim chateada por eu ter afasto ela dos seus fãs malhados
_ Não vejo a hora de você casar logo sabia disso? _ Disse chateada saindo em disparada na frente
_ Não vejo a hora de você crescer logo Carol! _ Ela riu sem humor, me amostrando a língua enquanto andava pelas pessoas pisando fundo.
Entramos na arena que por sinal era, mas bonita pessoalmente e estava rolando um jogo bem intenso de um time que de nome eu não conhecia, e o outro era os Yanks bem famoso internacionalmente. Eu me divertir bastante assistindo, as pessoas jogavam pipoca, latinhas de refrigerantes e gritavam muito a cada cesta que eles faziam. Eu só fazia rir o tempo todo enquanto Carol parecia estar se divertindo muito, também gritando e torcendo pelos times que ela nem conhecia e sorrindo para mim de vez enquanto me mostrando que não estava, mas chateada comigo. As horas voavam e o jogo finalmente tinha terminado, eu dei graças a Deus por isso acontecer, porque eu já não tinha mais voz de tanto gritar e vibrar.
Saímos do estádio animada e demos de cara com o mesmo grupinho de homens, Carol me olhou com a cara de cachorrinho abandonado e logo revirei os olhos pela sua súplica silenciosa, pepeca fogosa que minha amiga tinha...
_ Não, Carol, vamos para casa, está bem tarde e seus amigos nem gostaram de mim _ Alertei receosa e ela pareceu, nem se importar com a minha opinião, novidade
_ Vamos amiga, eles são bem legais, quem sabe um deles se interesse por você? _ Pediu choramingando e batendo perna como uma menina mimada que ela era. Respirei fundo tentando não pirar com aquela cena
e falei sem querer discutir_ Vá com eles, Carol se é isso que você quer, fique aí e se divirta, eu vou para casa descansar para mim, a noite já deu! _ Finalizei a discussão e ela sorriu alegre pela minha decisão. Eu estava realmente sem condições nenhuma de discutir com ela, sem falar que a minha cabeça estava doendo e minha garganta estava queimando pelos gritos altos que eu dei
_ Serio amiga? NÃO vai ficar chateada ou brava comigo por eu ficar aqui? _ Neguei cansada enquanto ela me analisava.
_ Eu não vou, juro, só me prometa que vai se cuidar, ta legal? _ Ela riu estérica beijando minha bochecha
_ Amanhã faço seu café, Micaela prometo!
_ Você não sabe fazer café, Carol!
_ Então fico te devendo qualquer coisa, eu te amo! _ Piscou animada para mim, saindo logo em seguida abraçada a um dos garotos fortes...
E lá vai minha filha rebelde fazer alguma merda...
Peguei um táxi sem pensar demais e fui para casa descansar. Cheguei tomei banho, me vesti e comi um sanduíche de atum com um copo de leite bem quente. Subi as escadas, escovei os meus dentes e cai direto na cama. O cansaço estava me deixando lerda, beijei a foto dos meus pais e saltei beijo imaginário para a foto do meu irmão que eu sentia muita falta, eu estava com muitas saudades do meu irmão que apesar de ser chato e protetor sempre estava nos momentos que, mas precisei...
_ Amo muito vocês, família, boa noite _ Parecia infantil da minha parte, mas de alguma forma fazer isso sempre me aproximava ainda mais deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Avessos Livro 01 Completo
ChickLitAmor de uma noite, gravidez inesperada e uma paixão que nasce em meio aos traumas da vida. Saymon se viu numa situação complicada e difícil quando salvou uma bela jovem e não conseguiu se controlar quando seus olhos encontrou a inocência e a doçura...