Tem coisas que vem pra ficar

6.5K 591 10
                                    

Não demorou muito e recebemos a noticia do acidente que Saymon sofreu e fomos todos direto para o hospital.

Mauricio estava muito nervoso e a Tessa não parava de chorar eu preferi não falar como estava o meu estado em relação a tudo isso na verdade, minha cabeça estava uma verdadeira bagunça. Quem era aquela mulher, por que ela estava daquele jeito e por que o Saymon ficou tão afetado pela presença dela? Muitas perguntas e nenhuma resposta para elas. Cheguei e pedi informação sobre ele logo chegou um medico nos dando melhores noticias: Graças a Deus ele estava bem, sofreu alguns arranhões e tinha batido forte com a cabeça, por isso ele iria ficar em observação mais depois de alguns exames ele poderia ser liberado. Deixei que Tessa fosse vê-lo primeiro e fiquei na cantina com o Mauricio que parecia impaciente, para acalma-lo apertei sua mão e ele sorriu torto.

_ Ele vai ficar bem seu irmão é muito forte!

_ Mamãe foi me contar sobre a visita inesperada da Cristina e eu não imaginei que vocês dois tinham voltado, eu quero dizer estavam bem de novo. Ela chegou de surpresa e eu já sabia que ia dar merda! _ Ele deu uma pausa _ Eu pensei que algo pior tivesse acontecido!

_ Quem é ela Mauricio? Por que ela disse aquelas coisas horríveis ao seu irmão? _ Ele respirou fundo apertando de volta minha mão

_ O passado do Saymon foi muito difícil para ele Micaela no momento é só isso que você precisa saber!

Tessa logo chegou com os olhos vermelhos e inchados parecia muito triste e abatida. Falou algo com o Mauricio e ele saiu seguida para ver o irmão eu me aproximei

_ Como ele esta? _ Ela sorriu torto e sentou na cadeira, ela parecia muito cansada

_ Ele agora está bem. Falando normal já esta se alimentando muito bem, nada de grave aconteceu ao meu filho

_ Tessa quem era aquela mulher?

_ Uma velha amiga da nossa família, acho que agora não é mais! _ Eu vi que deles eu não iria ter respostas então eu desistir.

_ Eu posso vê-lo?

_ Desculpe meu amor mais ele não quer te ver, dê o tempo que ele precisa Micaela, quem sabe isso tudo acabe e vocês possam ser finalmente felizes? _ Assenti triste segurando a lagrima que queria escorrer e me senti um pouco enjoada.

Fui ao banheiro e meu celular estava cheio de mensagens.

Carol

Micaela minha amiga meu pai já esta em casa, e está respirando por enquanto por balões de oxigênio, minha mãe largou o trabalho para cuidar dele e eu estou trabalhando em uma lanchonete perto daqui. Tenho saudades de vocês e da minha pequena sobrinha afilhada, Micaela, você tem que voltar e contar tudo para seu irmão, a desculpa de que você ficou ai sozinha para trabalhar não vai colar para sempre só quero o bem de vocês, tenho muitas saudades beijos de sua amiga que te ama muito

Maicon

Micaela o que esta acontecendo? Não retorna minhas ligações e evita falar comigo o tempo todo, Carol disse que você ficou ai para trabalhar e sinceramente acho que estão mentindo para mim, me ligue assim que poder beijos do seu irmão eu estou com muitas saudades...

Apago as mensagens e resolvo voltar para a cantina.

Sou rapidamente puxada para um canto e alguém tampa minha boca, olho e vejo o Mauricio ele me arrasta de volta e eu me solto assustada

_ Está ficando louco? Por que fez isso? _ Grito e ele faz sinal que eu me cale, abre a porta de novo e vejo muitos jornalistas e fotógrafos conversando com a Tessa. Ela sorri torto dando uma pequena explicação da causa do acidente e ele me trás de volta se aproximando do meu ouvido

_ Saymon me pediu para tirar vocês daqui _ Eu aceno e ele pega na minha mão, tira seu casaco e joga sobre minha cabeça para me proteger do que estar por vir.

Sinto suas mãos protegendo minha barriga e muitos flash são direcionados sobre mim, ele apenas os afastas e corremos para saída , ele rapidamente abre o carro e eu entro ligeiro me ajeitando no banco, ele fecha o vidro pedindo que eu me abaixasse e eu faço ate sair completamente da área do hospital, pegamos a estrada e ele assim diminuiu a velocidade.

_ Alguém armou para você e quando meu irmão ficou sabendo ficou furioso!

_ Eu não entendo o que está acontecendo?

_ Querem expor você na mídia mais Saymon tem bons contatos e vai resolver isso!

Não discutir com ele apenas baixei minha cabeça e de tantos acontecimentos, decepções, duvidas, loucuras na minha vida eu finalmente acabei apagando

Sinto que fui carregada, até em casa e acordo vendo o Mauricio me encarando, estamos sentados no sofá.

_ Desculpa pelo modo que te abordei mais cedo só que eu tinha que te tirar dali

_ Obrigada Mauricio, mais uma vez, você é um grande amigo e um grande irmão! _ Beijo sua bochecha e ele liga a teve

_ Vamos assistir um filme e comer muitas besteiras para distrair _ Fala animado saindo em direção a cozinha.

Como sempre aquele canal fofoca dos famosos estava no ar eu aumento o volume e gelo quando vejo as minhas imagens e suas palavras.

" Fontes seguras disseram que nosso galã sofreu um grave acidente mais passa bem, sua mãe a finíssima Tessa Levi disse que o filho agora só esta descansando e não passa por mais nenhum perigo. Mais outro flagra nos chamou atenção, uma mulher gravida saindo do hospital escoltada pelo o irmão do Saymon o nobre Mauricio Levi, e a pergunta que não quer calar quem sera essa garota? Fontes seguras disseram que o poderoso Saymon Levi engravidou a pobre menina, ela agora esta morando com ele e segundo dizem está gravida de uma menina"

" Nossa Monica a primeira Herdeira dos Levi chegando, isso é uma grande emoção não é mesmo?"

"Especulações ocorrem sempre não é? Mais nos ligaram mais cedo falaram que a garota é uma golpista e só quer o dinheiro do ricaço o que não é nenhuma novidade"

"Pudera não é Henrique, qual garota não gostaria de dar esse velho golpe?"

As lagrimas escorriam pelo meu rosto e uma grande tristeza me abateu.

Nunca quis a merda do dinheiro dele, nunca quis ta aqui nesta situação, eu não queria que nada disso tivesse acontecido comigo e agora sou golpista e interesseira! Escondi minha boca com as mãos e chorei a dor do momento, não é possível, eu só faço merda nesta vida, sinto braços me envolvendo e eu sei que é o Mauricio me abraçando e deixo que minhas lagrimas falem por mim. Saymon querendo ou não esta conseguindo o que ele mais quer: Que eu desista dele!

Mauricio me ajudou a chegar no quarto e conversamos mais um pouco. Ele até me fez sorrir com piadas engraçadas e historias de quando ele era pequeno, claro ocultando sempre a parte do principal Levi. Era tarde quando ele se despediu de mim e saiu me dando boa noite. Me virei e aqueles olhos azuis não me deixavam em paz um só segundo, seu toque, seu cheiro, era como se ele estivesse aqui de verdade e o que doía muito mais era ficar longe dele.

Pelos Avessos Livro 01 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora