_ Me lembre de dar um beijão no Tio Olavo _ Gritei animada assim que pisamos dentro do suposto apartamento que o pai da Carol alugou, e estou sem palavras novamente para expressar o lugar bem a cara da minha amiga, tudo bem extravagante.
_ Meu pai dessa vez acertou de primeira!
_ Carol, isso deve ter custado um grana preta _ Falei perplexa olhando para os cômodos e ela riu
_ Ele deu, ta dado fofa, agora é só aproveitar o palácio princesa _ Disse saindo em disparada para dentro do apartamento para ver o resto da casa
Logo me lembrei da minha promessa e peguei minha bolsa com o meu celular, precisava avisar para o Maicon que eu estava bem e tinha chegado ou ele iria surtar sem notícias. Do jeito que ele era, bem capaz da NASA estar anunciando meu desaparecimento no primeiro jornal internacional e ele culparia Carol por tudo, isso seria bastante hilario, ligo para ele e no terceiro toque ele atendeu com a voz preocupada.
_ Eu Já estava ligando para a polícia
_ Dramático! Chegamos bem e já estamos no apartamento
_ Graças a Deus, Iai como ele é?
_ Bem exagerado para duas garotas que mal mente vão ficar em casa sem fazer nada, mais tudo muito lindo bem do jeito do tio Olavo
_ Bem a cara da Carol tudo isso ai, vou depositar dinheiro assim que der, tudo bem?
_ Por enquanto não precisamos de nada, vamos se virando por aqui com o que temos mais, qualquer coisa eu te ligo, eu já estou com saudades de você, saudades de casa e de tudo ai
_ Te amo Mica, eu também sinto muito sua falta, mais sei que isso foi necessário, então não se preocupe comigo, eu vou ficar bem...
_ Também te amo Maicon, depois eu ligo beijos _ Desliguei sorrindo!!
Pensar que agora minha vida vai dar uma guinada me deixava feliz, mas deixar meu irmão sozinho lá na Califórnia de certa forma me dava receio, eu sentia falta da minha casa, dos meus pais e do meu irmão que sempre esteve comigo minha vida inteira, ali foi onde eu nasci, cresci, tive meu primeiro beijo e minha primeira decepção, foi onde eu consegui as melhores pessoas e também fiz inimigos, ali era meu lar e sempre seria, eu ganhei e perdi tudo que era importante para mim assim me dando mais um pouco de entendimento sobre a vida complicada que temos!
_ Mica corre aqui rápido _ Ouvi a Voz da Carol abafada me gritando e segui o som correndo até onde ela estava, entro e tapo os olhos com a visão da Carol nua na frente de um enorme espelho, era só o que me faltava agora...
_ Tem banheira quente aqui, olha só? _ disse com animação, parecia até uma criança que nunca tinha ido ao parquinho de diversão
_ Carol deixa de agonia, parece que nunca viu uma banheira na vida. Tomei um baita de susto.
_ Pare de ser rabugenta e aproveite isso aqui, não é todo dia que temos esse luxo todo ao nosso dispor _ Falou se esparramando na pia de mármore preta, e eu ri negando com a cabeça
_ Doida sem noção! _ Sai do banheiro rindo
_ Eu ouvi isso em!!!
Fui para o quarto do lado que presumi sendo que seria meu, já que o maior ficou para Carol nada mais que justo e me sentei olhando para todos os lados notando que havia um papel em cima da cama dobrado, me aproximei abri e a letra era da tia Caroline, a mãe da Carol melhor amiga da minha mãe.
"Micaela, espero que tenha gostado da casa, escolhemos tudo com muito carinho e amor o lugar que minhas duas filhas queridas irão ficar quero te dizer que amo você assim como amo a Carol e peço que tome conta dela, sabe que minha filha adora aprontar e viver a vida intensamente sem medo de nada, então conto com você para por regras na casa, e um pouco de juízo na cabeça da minha menina. A dispensa está cheia, as contas estão todas pagas e se quiser pode alugar um carro para conhecer a cidade, quero que se divirtam a vida passa tão depressa que nem vemos as coisas importantes passarem bem direto dos nossos olhos, quero que fiquem bem e se divirtam bastante eu amo vocês duas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Avessos Livro 01 Completo
ChickLitAmor de uma noite, gravidez inesperada e uma paixão que nasce em meio aos traumas da vida. Saymon se viu numa situação complicada e difícil quando salvou uma bela jovem e não conseguiu se controlar quando seus olhos encontrou a inocência e a doçura...