Noticia inesperada

6.9K 644 21
                                    

Tem encrenca em que a gente se mete e depois pergunta: Como é que eu vim parar aqui nesta merda?

Estou sentada na frente da janela e são exatamente 05:00, da manha e o sol ainda nem nasceu direito. As rua estão bem quietas e sinto um aperto tão grande dentro do peito que não sei explicar o que eu estou sentindo. O modo que ele me olhou e falou comigo foi devastador, é como se aquele Saymon só existisse dentro da minha cabeça, um príncipe fictício que nunca existiu de verdade, e essa verdade é a que mais doía, ele nunca existiu de verdade.

Viro e vejo uma Carol sonolenta me encarando em pé, ela sabe que não preguei o olho a madrugada inteira e meus soluços a fez acordar varias vezes para ver se realmente eu estava bem. Me magoua deixar minha amiga preocupada desse jeito, logo ela que sempre foi a louca da historia agora tinha todo direito de me dar uma bela lição de moral acompanhado de uma bronca e o que foi que ela fez? Nada, ela não fez nada alem de me apoiar e estar o tempo todo ao meu lado.

Sinto muito a falta da minha casa, queria largar tudo aqui e me jogar nos braços quentes e calorosos do meu irmão, o que me faz lembrar do meu pai, aquele cheiro de mato molhado pela manha aquele sorriso debochado quando ele roubava minha torrada ele é o melhor irmão que alguém pode ter e em troca me transformei numa verdadeira vadia dando pro primeiro que apareceu e de quebra eu ainda me apaixonei pelo primeiro que sorri bonito e me salva do perigo. Enterro meu rosto na mão e abafo um grito agudo que a cada segundo me sufoca, por que? De todos os bilhões de homens que existem no mundo por que fui me apaixonar logo por ele?

Os braços de Carol me envolvem com carinho e o calor do seu corpo me acalma sorri torto e ela me mostra uma xícara de café com leite fumegando e tenta sorrir também, mais sei que ela sente o mesmo que eu ou ate pior, suas mãos alisa as minhas.

_ Não tenho palavras de conforto Mica, somente siga em frente. A vida é assim mesmo, miserável e egoísta e eu estou péssima te vendo desse jeito! _ Enxugo uma lagrima solitária que cai

_ Eu te amo tanto Carol, você é a melhor pessoa que existe neste mundo! _ Falo chorando e ela me abraça

_ Também te amo de verdade, agora beba seu café que vou ligar para o Maicon e tranquiliza-lo já que ele nos liga desesperado desda da noite de ontem _ Avisou tranquila saindo logo em seguida.

Ontem ele ligou, mais eu estava em prantos que nem tive coragem de falar com ele.

Carol mentiu dizendo que eu estava bem e que eu estava dormindo devido a muito trabalho acumulado, ele como sempre acreditou mais prometeu ligar de novo; Que merda Deus, eu mentindo para pessoa que nunca mentiu para mim? Isso era inaceitável, alisei minha barriga e a Aurora não mexeu depois do acontecido com o Saymon, acho que minha filha está chateada também, agradeço mentalmente por ela não entender e nem poder ver essas cenas.

Onde você está minha querida acredite! É mil vezes melhor!

_ Ele disse que vai viajar com a tal da namorada _ Informa Carol enburrada se sentando ao meu lado

_ Que bom já estava na hora disso acontecer nao é mesmo ?_ Me enrolo mais nas cobertas e fico olhando distraída para rua.

Carol está triste e muito calada resolvo puxar assunto para anima-la

_ Alem do que esta acontecendo comigo tem algo a mais te perturbando? _ Ela me olha tensa

_ Quero te contar uma coisa, mais não sei como você vai reagir...

_ Conta logo Carol! _ Ela mordeu os lábios e ficou nervosa

_ Eu e o seu irmão ficamos uma vez e eu nunca mas consegui esquecer esse dia Micaela, foi magico estar com ele daquela forma e mesmo a gente brigando toda hora acho que eu amo seu irmão! Mas não é qualquer amor Mica estou morrendo sabendo que ele seguiu em frente e eu estou aqui me corroendo... _ Minha boca caiu na mesma hora e ela me olhou constrangida

Pelos Avessos Livro 01 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora