Estou Gravida?

7.3K 691 9
                                    

3 meses depois...

Me encaro brevemente no espelho com os olhos cheios de lagrimas pelo grande esforço que fiz e limpo com as costas das mãos os vestígios do vômito que acabei de colocar todo para fora. Na verdade, acabo de colocar tudo que estava no meu estômago há dias e se duvidar até minhas tripas foram juntas.

Estou pálida e tremendo pela força que tive que fazer, estou me sentindo fraca e estranha. Pelo espelho vejo Carol me olhando preocupada e com muita calma ela se aproxima de mim apressadamente para saber como eu estava.

_ Mica, o que aconteceu?

_ Passei mal de novo, Carol. Não sei o que esta acontecendo comigo, já é a terceira vez hoje! _ Justifiquei sem ar e ela colocou a mão na minha testa

_ Te corrigindo e a quinta vez Mica só hoje, já estou ficando realmente preocupada _ Me olhou de cima a baixo e eu sorri torto para disfarçar meu mal-estar.

_ Deve ser essas loucuras que você me faz comer Carol. Não deve ser nada de mais, agora estou bem!_ Falei saindo do banheiro e me sentando na cama suando frio. Eu estava sentindo minhas pernas fracas e meu corpo mole, será que eu estava ficando gripada? Ou algo assim?

_ Micaela agora é serio, vamos ao médico por favor? Isso não é normal. Uma vez beleza mais cinco vezes no mesmo dia?_ Tremi com as suas palavras! Desde pequena morria de medo de agulha ou qualquer coisa que tivesse cheiro hospitalar, aqueles lugares mais pareciam com filmes de terror...

_ Estou bem minha loira sério não precisa ficar preocupada comigo agora pode ir já estou me sentindo bem! _ Alisei seu rosto fino e a acalmei respirando fundo para ela saber que tudo estava bem.

Ela demorou um pouco para acreditar na minha história. Convencida que eu já estava bem, ela logo volta ao seu trabalho e quando finalmente ela saiu eu voltei a correr para o banheiro colocando somente bile para fora, o que estava irritando minha garganta e fazendo eu chorar involuntariamente. Encostei minha cabeça no vaso sanitário e tentei respirar normal, o que tava meio difícil no momento. Meu peito estava pesado como se algo estivesse prendesse minha respiração

Que merda estava acontecendo comigo?

Finalmente amanheceu e eu resolvi ir correndo para casa. Carol resolveu ir para praia para uma caminhada e aproveitar um pouco o mar. Eu disse a ela que estava bem e que só precisava descansar um pouco. Esses últimos dias eu só quero dormir e comer pipoca com calda de chocolate. Sempre comia isso quando estava em casa sozinha, Maicon dizia que eu era nojenta e sempre acabávamos em uma briga intensa de como ficaria a pipoca. Eu só queria comer muito e dormir a tarde inteira. Depois de um banho quente e vesti uma roupa leve, corri para cozinha e comi três pães de queijo, uma melancia com calda de chocolate, morangos trufados, uma panela de macarronada e um pote enorme de sorvete. Eu estava com muita fome e depois de comer um pacote de Doritos mergulhados em molho de churrasco, eu estava finalmente cheia.

De um jeito muito estranho eu não estava conseguindo dormir de bruços, minha barriga estava incomodando demais por causa da grande quantidade de comida que eu devorei e foi então que coloquei um travesseiro entre as pernas e me acomodei em mil e umas posições sem consegui dormir direito, mais que merda a cama agora resolveu ficar pequena foi?

Levantei emburrada ouvindo a porta da sala lentamente abrir e fui ver quem era. Carol trazia pizza em uma das suas mãos e suco de laranja natural na outra. Jogou as chaves em cima da comoda e correu ao meu encontro sorrindo e vermelha por causa do Sol que tomou. Ela abriu a caixa para eu ver o que era e vi oito pedaços enormes de pizza recheada de frango com Catupiry que eu simplesmente amava. O cheiro entrou rapidamente pelas minhas narinas, fazendo meu estomago ter uma reação totalmente adversa ao qual eu esperava ter naquele momento. Corri desesperada para o banheiro e abri a tampa do vaso colocando todo meu almoço, café e guloseimas que comi o dia todo fora de novo sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, fiquei tremula de novo e desta vez senti uma forte tontura e aos poucos vi tudo girando. Minha cabeça bateu em algo muito duro me fazendo na mesma hora apagar completamente.

Pelos Avessos Livro 01 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora