Era um dia qualquer ...

7.8K 671 9
                                    

Acordei disposta e a casa ainda estava bem silenciosa. Me espreguicei manhosamente e olhei pela janela me maravilhando com a cena. Os pássaros voavam livremente pelo céu, o sol estava radiante e lindo queimando no céu azul e a praia cristalina calma e serena reluzindo pela minha janela. Levantei, abri as cortinas deixando aquele brilho intenso entrar e fui tomar logo meu banho, escovei os dentes, milhão o rosto e desci sentindo um cheiro gostoso de bacon e ovos se espalhar por toda casa. Ando devagar e ouço estranhos estalos de beijos, devagar entro na cozinha e vejo a Carol nos braços de um dos rapazes de ontem que encontramos antes de vim para casa. Ela está com uma camisa dele, seus cabelos soltos e ela tinha um sorriso radiante nos lábios. Pelo visto a noite de alguém foi melhor que a minha que dormir feito uma pedra e sonhei com o jogo de ontem. Ele estava somente de bermuda jeans amostrando seus gomos generosos e um sorriso galante de dentes brancos iluminando seu rosto de rapaz calouro.

_ Bom dia meu chuchu _ Diz ela abrindo um sorriso sem tamanho para mim enquanto eu me aproximava.

_ Bom dia para vocês dois _ Falei pegando uma torrada de cima da mesa e me fastando indo me sentar na poltrona que ficava em frente a uma vista dos barcos flutuantes.

_ Mica quer Bacon e ovos?

_ Claro que sim _ Respondi de prontidão por que eu estava com muita fome.

_ Ai meu Deus!

_ O que foi Carol? Queimou os ovos de novo? _ Perguntei me virando vendo ela vermelha e saindo correndo desesperada pela casa.

Sua voz estava abafada pelo pão em sua boca e ela subia correndo as escadas

_ Hoje é o dia de nos apresentar para o trabalho no cassino Micaela, se não nos apresentarmos em meia hora perderemos a vaga _ Arregalei os olhos surpresa e comecei a subir as escadas correndo para esganar ela

Droga, Carol tinha dessas de ser esquecida demais e nos colocar sempre em encrencas. Quando ela resolveu sobre o trabalho eu não sabia exatamente que dia seria apesar que eu sei que era do meu interesse e não do dela, insistir para ela agilizar isso logo e ela ficou com a parte de organização por que a tia dela por parte de pai que conseguiu essa vaga para nós duas. Saio correndo apressada e abro a comoda pegando um short preto e uma regata branca, prendo meus cabelos de qualquer jeito e calço em tempo recorde meus tênis. Volto correndo para seu quarto e encontro ela correndo de volta para sala, estava um verdadeiro corre, corre

_ Como você pode esquecer da coisa mais importante que vinhemos fazer aqui, Carol? _ Esbravejei irritada acompanhando seus passos

_ Eu esqueci Mica _ Justificou toda sem graça _ Minha tia ligou as pressas hoje pela manha dizendo que tínhamos que nos apresentar no cassino, mas depois disso aconteceram algumas coisas que me fez esquecer completamente...

_ Sabe que vinhemos aqui para trabalhar e não para se divertir com estranhos, Carol, mais que droga você tem na cabeça? _ Ela passou na minha frente correndo de vestido e bolsa na mão e eu só peguei minha pequena mochila que continha meus documentos e tratei de correr

_ Vamos que ainda dá tempo! _ Disse pegando as chaves de casa e eu parei um pouco para recuperar o fôlego.

Passamos pelo carinha e ela soltou um beijo para ele, o mesmo nos olhou meio que intrigado e saímos correndo sem ao menos dá uma explicação para ele. Pedimos um táxi e fomos em direção ao tal cassino que nem ficava longe do prédio, se eu não conseguisse a vaga a Carol ia morrer asfixiada, ou queimada, sei lá eu pensaria uma forma de matá-la bem devagar, eu vim para cá para trabalhar e preciso muito desse emprego ela sabia muito bem disso, e só ela sabia o dia da apresentação, afinal foi ela que nos escreveu para o serviço.

Pelos Avessos Livro 01 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora