A chata cinderela

7K 604 10
                                    

Os cinco dias se passarão voando.

Falei com o Maicon e descobri que ele anda saindo com algumas garotas e se divertindo muito com seus novos amigos da faculdade que ele voltou a frequentar. Finalmente ele voltou para faculdade de engenharia que ele tanto amava e agora estava pensando em comprar um carro bem melhor.

Eu e a Carol trabalhávamos no cassino e a cada dia nos entrosávamos mais ainda com as meninas, descobri que a Bia é louca por revistas de moda e a Natália, a que chamei de leite ambulante, tem fetiche por bombeiros e polícias. A Solange era louca por praia e sempre que ela podia estar na praia tomando sol e se esbanjando nas areias finas e cristalinas, por isso ela era tão linda com sua pele morena da cor de um brigadeiro. Ela era uma verdadeira invejada negra bronzeada. Todas nós viramos amigas, a Carol sempre falava pelos cotovelos tudo que acontecia e todos os dias tínhamos um assunto diferente para ser discutido. Mas a onda mesmo do momento que estava seriamente me irritando era esse tal de Saymon Levi que mesmo invisível estava fazendo a cabeça da mulherada que uma fonte segura chamada Bia disse que ele estaria aqui no baile do cassino que todas as meninas não se aguentavam de ansiosas para encontrá-lo e ver como ele era pessoalmente.

_ Eu vou de diabinha é o que, mas me define _ Carol disse rebolando fazendo as meninas gritarem de emoção pela sua apresentação.

_ Acho que vou de professora, tenho muitas coisas para ensiná-lo _ Solange retrucou sonhadora enquanto mordia fortemente os lábios.

_ Eu vou de coelhinha _ Todas gargalharam. Bia era a graça da turma ela sempre tinha que ter algo bem incomum para falar, mas horas certas.

_ Por que de coelhinha Bia?

_ São fofos oras, e sem falar que eu adoro coelhinhos _ Disse bufando enquanto jogava os cabelos para trás dos ombros

_ E você Mica vai de quê?

_ Han? _ Eu me assustei quando ouvi meu nome. Olhei para as meninas e elas me olharam como se eu tivesse uma melancia pendurada na cara. Eu estava ligando para o Maicon e nem vi quando eu entrei na discussão

_ Você vai de que no Baile Mica? _ Bia repetiu a pergunta curiosa e todas me olharam intrigadas.

Sério isso?

_ Não sei, acho que vou estar muito ocupada, nem sei se eu vou ao baile meninas _ Respondi de soslaio, eu queria era ir ver meu irmão, saber como ele estava e matar um pouco a saudade da minha casa.

_ Podem deixar que com essa, ai eu me arrumo, ela vai, sim, podem apostar ou eu não me chamo Carol Duarte _ Afirmou Carol me encarando firmemente enquanto voltava para sua discussão animada com as outras meninas.
De repente Manuela entrou na sala e acabou nos surpreendendo. A mulher ruiva, elegante, era nossa chefa e muito meiga por sinal, às vezes chatas e mandona, mais ela era gente boa.

_ Meninas que vim que estão aqui vim dar um aviso sobre o baile _ Informou seria e todas pararam para fitá-la com bastante atenção

_ O nosso principal sócio majoritário, senhor Saymon Levi, vai estar nesta festa. Ela será de apresentação particular para ele ver a nossa filial, ele é o sócio que precisamos da aprovação máxima para ser mundialmente conhecido. Hoje o cassino não ira funcionar para os clientes, preciso que estejam bonitas e bem arrumadas, evitem constrangimento em relação as bebidas e principalmente sexo. O senhor Levi é muito conservador e não gosta de chamar atenção então peço que se comportem e boa festa meninas!!! _ A gente bateu fortes palmas e gritamos de entusiasmo!

A sala foi inundada de diversos gritos estéricos e loucos de garotas jovens que não via a hora de entrar em mundo de fantasia. Bia era a mais louca de todas, eu só observava e ria o tempo todo suas loucuras, as meninas tinham uma animação que eu não enxergava em mim, não me via nessa loucura de correr atrás de ninguém ou implorar algum tipo de sentimento. Acho que as coisas acontecem naturalmente e na sua hora certa, não adianta apressar o destino que ele vem e tropeça fazendo grandes, merda.

Pelos Avessos Livro 01 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora