Final ( Livro 1)

10.3K 759 89
                                    

2 ANOS DEPOIS...

Talvez eu só pare de arrancar meus pedaços quando não sobrar mais nada.

Micaela levou meu coração no momento que embarcou naquele avião, levou minha alma e minha vida junto com ela e minha filha e agora, não me sinto capaz de ser feliz de novo sem elas. Faz dois anos que sai de Miami, e agora moro sozinho em Sain Luis, Illinois. Mauricio por enquanto assumiu a Fox e sempre nos falamos já que ele agora é um grande magnata dos negócios. Minha mãe me liga todos os dias, me manda mensagens carinhosas e diz como esta a Aurora e a Micaela. Vejo suas fotos e elas duas estão lindas, suas bochechas rosadas, seus olhos azuis que nem os meus e teu sorriso que me faz brotar um sentimento puro, simples e bonito. Micaela está diferente, sem palavras se transformou numa mulher mais linda que era antes.

Com o passar do tempo descobri que tinha uma doença chamada transtorno bipolar, um distúrbio associado a alterações de humor que vão da depressão a episódios de obsessão. O transtorno bipolar é um problema em que as pessoas alternam entre períodos de muito bom humor e períodos de irritação ou depressão. As chamadas "oscilações de humor" entre a mania e a depressão podem ser muito rápidas e podem ocorrer com muita ou pouca frequência.

Procurei tratamento depois do primeiro ano de depressão que se resumia em muita bebida, cigarros, e uma quase parada cardíaca pelo excesso de bebidas fortes misturadas a muitas drogas diferentes. Cheguei ao fundo do poço quando Mauricio me encontrou numa banheira ensanguentada com os pulsos cortados. Descobri que eu nunca libertei a Sandra de verdade, com minha obsessão de culpa da sua morte ela sempre estava no meu presente me impedindo de seguir em frente e por isso eu resolvi por um impulso procurar por ajuda. O doutor Guilherme me ajudou a entender que a vida não é eterna o que é eterno são os sentimentos que sentimos por ela e depois de horas de tratamento e corridas animadas a sua companhia, eu consegui finalmente me libertar daquilo tudo!

Levanto e vou direto para o banheiro molhar o rosto, é de manhã e minha sala é repleta de quadros que me ajudam a distribuir tudo que eu sinto de ruim. Pego um café quente e paro na janela vendo lentamente o sol aos poucos nascer e posso dizer que é um verdadeiro espetáculo.

Lembro a primeira vez que estive com Micaela, foi simplesmente perfeito! O meu coração bateu acelerado e senti uma enorme vontade de rouba-lá para mim no dia seguinte, mais quando acordei e ela não estava mais lá senti um desespero tão grande que pensei que iria sufocar, meus pulmões me privava de ar e era assustador, descobri que isso também fazia parte da doença e hoje eu tento controlar essas crises com remédios controlados e muita leitura. Depois que ela disse que estava gravida me puni por estar feliz . Eu queria ter segurado a minha filha em meus braços, ter visto seu nascimento, ter visto seu primeiro sorriso, ter ficado ao lado dela, ter dado seu primeiro beijo e pedido seus carinhos ao máximo, mais eu estava doente demais pra percebe que eu precisava de ajuda.

DEUS COMO EU AS AMO, eu amo aquela mulher, eu amo minha filha e quero sim elas do meu lado, quando entrei em seu quarto naquela noite bêbado e drogado, era para pedir perdão, desculpas, uma nova chance talvez, dizer a elas que eu fui um completo idiota e que eu sabia que eu era desprezível, mais precisava ter certeza do que eu estava sentindo. Não é fácil perder uma pessoa do jeito que perdi, não é fácil passar por promessas e recomeçar tudo de novo como se ninguém estivesse existido, mais agora eu tenho certeza do que eu sinto, elas que eu quero, são elas minhas mulheres, as mulheres que eu amo e quero as duas de volta.

2 anos se passaram e não sei nada delas, só as fotos que minha mãe manda e algumas mensagens que a Micaela manda relacionada a Aurora

_ Junior foi muito bom você atender, preciso muito falar com você

_ Saymon o que você manda?

_ Preciso de você por alguns dias pago muito bem sabe disso

Pelos Avessos Livro 01 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora