Falsa responsável!

7K 662 12
                                    

Acordei ainda pela madrugada meio tonta, sentindo muito frio e cansaço. Abri lentamente os meus olhos e vi que nada daquilo que aconteceu era um sonho, eu ainda estava nua e deitada em algo macio e quente. Com muito medo e vergonha, olho para cima e ele ainda estava dormindo tranquilamente. Sua respiração estava tão calma e serena que fiquei observando seus traços cuidadosamente. Seus braços ainda me envolviam com tanto cuidado como se nunca quisesse que eu saísse do seu lado, como ele pode ser tão lindo, tão perfeito do jeito dele protetor e carinhoso como foi comigo na noite passada e nem me dizer seu nome? Tão desconhecido e tão misterioso... Seu cheiro ainda estava no meu corpo como sua essência ainda estava dentro de mim, me levanto bem devagar puxando a coberta lentamente da cama para não acordá-lo e fico minutos observando ele dormir. Me perco o encarando e então sento no chão e tento raciocinar o que aconteceu aqui afinal.

É inacreditável o que acabou de acontecer! Meu corpo está em pura euforia por dentro e eu não sei explicar ao certo o que eu estou sentindo no momento, mas é ótimo e único. Eu nunca senti essa sensação por ninguém, fico rindo feito uma boba evitando fazer barulho já que ele ainda dormia bem calmo e tranquilo. Toco meus lábios fechando lentamente os olhos e como magica parece que estou experimentando pela primeira vez o beijo dele, seu gosto, sua língua, seu toque é tudo tão incrível que ainda sinto arrepios só de lembrar. Abro os olhos novamente e ainda sinto suas mãos em meu corpo, é tudo tão intenso e novo para mim, isto sim é liberdade sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.

E tudo isso é tão grande, tão precipitado, tão absurdo, que quase não é real, quase não é amor o que fizemos, quase que fica sem nome.

Sem pensar em mais nada, pego meu vestido que estava misturada com as suas roupas caras e visto rapidamente tentando não pensar em nada. Eu não posso ficar aqui, e quando ele acordar o que vou dizer? Meu Deus, o que pensariam de mim agora me vendo fazer amor com um completo estranho que eu nem sei o nome? Eu, que sempre fui a certinha, dona da razão e nunca faço merda, eu fiz uma cagada das grandes e o que eu faço agora? Como vou explicar isso se é que isso tem explicação. Olho para ele que nem notou que eu havia levantado e bem devagar pego meus saltos com as mãos e ando lentamente ate o seu banheiro.

Tudo aqui dentro é muito diferente dos outros quartos que eu já entrei. Todo luxuoso e cheio de sofisticação e esse lado daqui eu nunca tinha visto, tenho que me apressar antes que ele acorde e eu tenha que me explicar para ele.

Céus às vezes eu nem me reconheço! Me aproximo de novo da cama e uma vontade louca de deitar ao seu lado me bateu, me envolver de novo nos seus braços quentes e experimentar tudo de novo que ele me ofereceu ontem a noite, mais me contive e me aproximei do seu rosto dando um leve beijo molhado em seus lábios, sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo ele se vira de lado e volta a dormir novamente. Saio do quarto sem que ele perceba minha falta e logo vejo que não vai demorar muito para amanhecer, os primeiros raios denunciaram a chegada de um sol quente e caloroso que daqui a pouco vai clarear todo o local do quarto. Ando rapidamente pelo hotel tentando achar a saída e por sorte quase todo mundo já tinha ido embora, quando eu finalmente cheguei na calçada vejo as ruas totalmente movimentadas e animadas, esse povo aqui não dorme não é?

Chego ao ponto de táxi e rezo que não apareça ninguém conhecido, eu não saberia explicar o que aconteceu e sou péssima mentindo. Logo um táxi para e eu entro imediatamente apressada explicando para o motorista que só poderei pagar a ele quando chegar em casa por que minha bolsa eu não trouxe para o baile pelo motivo que eu pensei que voltaria com a minha amiga que me abandonou a minha própria sorte, ele de começo achou estranho minha história mais logo aceita sem pestanejar e pelo caminho eu fico revivendo cada momento ao lado do estranho perfeito que eu fiz um maravilhoso sexo após ter sido salva. Ele é muito carinhoso, cuidadoso e fez tudo da maneira mais inesperada possível, na verdade, tudo foi inesperado. Ele a nossa noite, o beijo quente e o Sexo! Céus o sexo sem camisinha, mais logo me acalmo por que lembro que tomei meus remédios nos dias certo. Estou sempre em dia com a minha ginecologista, como eu não gosto de menstruar eu pedi a ela que suspendesse minha amiga periódica com os remédios anticoncepcionais, então sempre fico, mas tranquila.

Finalmente chegamos, eu saí correndo e entrei em casa que agradeci por estar totalmente silenciosa, subi na ponta dos pés e peguei o dinheiro de dentro da bolsa, corri de volta e paguei ao rapaz que me agradeceu a foi embora. Depois que eu voltei finalmente para casa, coloquei toda minha roupa no chão do quarto e me joguei finalmente na cama. Que olhos são aqueles tão azuis que podiam ler minha alma como ninguém fez até hoje, o toque gentil de sua pele tão macia, quente e urgente como se fossemos duas peças de um grande quebra cabeça se juntando em uma gostosa colisão fatal. Mais também uma tristeza inesperada me invadiu saber que não poderei viver essa loucura, ele deve ser casado, ter filhos e morar em uma bela mansão bem longe daqui. Deve ser um dos melhores clientes do cassino e por isso se aproveitou quando uma completa desconhecida quis ficar com ele sem ao menos saber seu nome, ele vai acordar satisfeito e nem vai se lembrar de mim ou dos momentos que passamos juntos.

Deitei na cama e de tão cansada que eu estava eu acabei apagando.

_ Eu não acredito que ninguém viu ele, alguém viu o gostosão gente? _ A Voz da Carol surgiu no meu quarto me acordando e preferi ficar calada só escutando

_ Mais Manuela confirmou que ele estaria na festa, como de uma hora para hora ele some do nada? _ Bia retrucou com a voz chateada

_ Eu não acredito que ninguém viu o cara, isso é um completo absurdo _ Natália reclama inconformada

_ Pelo menos minha noite não foi um total fracasso, fiquei com o Max a noite toda e hoje vamos jantar juntos _ Carol deu um gritinho escandaloso e as outras meninas gritaram juntas animadas.

_ Serio meninas ele é tão gostoso _ Sua voz era sonhadora e pelo visto estava muito feliz com a sua nova conquista.

_ Eu sei mais se fosse o Saymon eu não pensaria duas vezes em ficar com ele

_ Com ele não querida, com as mansões dele, com o dinheiro dele, com os carrões dele e tudo que ele tem a me oferecer, aquele homem é um pecado em carne e músculo

_ Micaela deve ter vindo para casa bem cedo, ela sumiu do salão de repente _ Sinto que estão todas olhando para mim e me controlo para não rir, se elas soubessem o que eu fiz a noite toda iriam ter um ataque

_ A Micaela sempre foi assim, nunca gostou muito de festas e até agradeço por isso, pelo menos ela é centrada _ Carol justifica toda orgulhosa de mim e me sinto envergonhada. Centrada sei...

_ Ela poderia se divertir mais Carol, ela estava tão linda hoje. Parecia um anjo com aquele brilho todo. _ Bia falou e juro que eu já estava sorrindo com tanto elogios

_ Ela é meu guia, se não fosse pela Micaela muita merda na minha vida ia dar errado, ela é muito responsável _ Enxuguei disfarçadamente uma lagrima que caiu e continuei fingindo que estava dormindo. Falsa responsável.

Minha amiga não sabia que eu tinha feito aquilo e como eu contaria para ela sem destruir a boa imagem que ela tem de mim?

Mais se eu achava certo, por que eu acharia que ela me julgaria errada? Carol sempre estava comigo em todos os momentos e eu não tinha coragem de contar o que aconteceu a ela, eu me sentia mal e muito envergonhada e tinha que arranjar um jeito de viver com isso! Depois eu arrumaria um jeito menos desastroso para contar a ela como foi a melhor noite da minha vida...

Pelos Avessos Livro 01 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora