Estar Gravida é ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto, ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí, se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar, se depender do pai vai ser um gatinho ou gatinha, torcer e muito, para que ele nasça perfeitinho e com saúde, sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. Ter sono, muito sono e muita fome daquelas avassaladoras, ficar muito esquisita e acreditar que ele irá nascer em um mundo melhor.
Carol estava toda boba, beijando minha barriga toda hora e conversando diariamente com a criança que ainda não tinha um nome definido. Maicon ainda não sabia da minha gravidez inesperada, estou esperando a hora certa para contar para ele e quando eu voltar para casa ele vai saber de qualquer jeito que estou grávida, então provavelmente só irei ocultar como aconteceu, dessa parte ninguém precisava saber. Estou sentada tranquila no sofá com os meus quatro meses de gravidez alisando de leve minha barriga que já está bem redondinha e JÁ aparece através das roupas apertadas que eu uso, quando de repente Carol aparece com um livro nas mãos.
_ Micaela, você sabe que terá que contar para o Saymon não sabe? Ele é o pai dessa criança e tem todo o direito de saber que será pai. O aconteceu entre vocês dois teve resultado e ele é parte disso também
_ Eu vou dizer o que para ele, Carol? Olha Saymon lembra daquela garota que você salvou de ser estuprada naquela noite no seu Cassino? Ela sou e fizemos um amor louco naquela noite e agora eu estou grávida de você, vamos ser felizes e morar juntos? _ Ironizei zangada e ela me fuzilou seria com os olhos.
_ "Vocês dois" juntos fizeram esse bebê que está aí dentro de você, Micaela, assim como você tem responsabilidade, ele também tem que arcar com as responsabilidades dele, mas para isso ele precisa saber que você ficou grávida.
_ Podemos simplesmente criar esse bebê só eu e você?
Ela me olhou como se eu tivesse três olhos e abriu seu livro de mão folheando ele procurando por algo. Quando achou ela se aproximou de mim e com o seu dedo me fez ler um parágrafo sobre os pais.
_ Aqui diz que os bebes se desenvolvem bem melhores quando são criados juntos pelo pai e pela mãe Micaela. Deixa de ser frouxa e encara essa merda logo de frente, ele não foi tão maravilhoso como você me contou? O pior já aconteceu e agora mais do que nunca você precisa dele.
_ Não preciso dele Carol! _ Ela bufou alto
_ Até eu sei que precisa usar camisinha quando um Deus grego desconhecido aparece e abre minhas pernas. O que foi que te deu para fazer essa merda?
_ Olha Carol, eu sei que errei, tá certo? Na hora não pensamos em nada disso! Foi muito intenso
_ O bebê tá aí dentro para mostrar isso Micaela _ Fechei completamente a cara para ela. Droga nunca imaginei, receber lição de moral e piorou da Carol. Minha vida está pelos avessos e ela não vai me deixar em paz com esse assunto.
Carol comprou milhares de livros sobre bebês para eu passar o meu tempo lendo e aprendendo. Agora a estante da sala que antes tinha revistas sobre moda e roupas de marca agora foram substituídas por: nascimento de bebês, cuidados especiais, roupas, exames e muito, mas e depois que contei a ela sobre minha noite com Saymon, ela não tirou da cabeça que eu tinha que procurar ele.
_ Estou com medo, Carol, não conheço ele direito e não sei como ele vai reagir com essa notícia da gravidez. Só soube o nome dele por que ele apareceu na televisão!
_ Mica na vida temos que arriscar, assim como você arriscou em ir para cama com ele. Pelo menos tente, procure por ele e converse, fale a verdade seja sincera quem sabe ele não te pede em casamento? _ Sorri torto imaginando a cena.
Mas logo o medo me tomou de novo!
_ Depois eu penso nisso, é muita coisa para eu pensar em um dia só. Eu não tive mais notícias dele e eu nem sei onde ele está agora. Por favor, esquece esse assunto por enquanto, por mim tá bom? _ Ela sorriu debochada e ligou a televisão no canal do noticiário aumentando bem o volume
"Agora nos famosos ao vivo hoje pela manhã Saymon Levi o Homem mais desejado da Florida acabou de fazer uma declaração que a inauguração de sua loja será amanha a noite e ele espera que seja uma grande e extensa festa, onde de modelos a empresários irão comparecer para esse novo sucesso que é Life fox!
Olhei para ela que me olhou seria de volta
_ Agora você sabe onde ele está! Esta esperando o quê?_ Carol se sentou ao meu lado colocando minhas pernas em cima do seu colo, esfreguei o rosto nervosa
_ Não tenho coragem para isso, Carol, estou com muita vergonha pelo que fiz, sei lá e se ele gritar comigo? Mandar eu ir embora?
_ Se ele fizer isso com você, não sabe o que estará perdendo e será um completo idiota, mas se ele aceitar Micaela e perceber a pessoa maravilhosa que você já pensou nisso também! _ Ralhou para mim lendo seu livro.
Fechei os olhos e imaginei uma linda criança correndo pela casa me chamando de mamãe, brinquedos espalhados pela sala e a Carol mimando essa criança com roupas e muitos doces, sorri com os meus próprios pensamentos ao incluir Saymon chegando da rua e me olhando apaixonado assim como ele me olhou naquela noite.
_ Mica e se a Manuela descobrir? _ Carol me lembrou da fofoca em relação que ela estava com ele e eu me encolhi
_ Ela vai me demitir Carol sem nenhuma sombra de dúvidas!
_ Sua barriga já da para ver Micaela, ela vai saber uma hora ou outra da sua gravidez, esse papo de que você está gorda não vai colar para sempre! _ Logo agora que eu ia fazer minha tão sonhada faculdade, abrir meu pequeno negócio, descubro que tudo isso pode ir pelos ares a qualquer momento. Se eu perder o emprego, como vou me sustentar? Comprar as coisas da criança?
_ Saymon amiga, o nome da sua salvação é Saymon Levi. Ele irá te ajudar e sem falar que é obrigação dele, então respire fundo e conte a ele, estarei lá do seu lado para te apoiar se qualquer coisa acontecer _ Disse doce com os olhos emocionados e voltou para sua leitura, mais logo ela lembrou de algo me fitou seria _ Qual vai ser o nome do bebê Mica, você já escolheu?
_ Já pensei, sim, se for menina ela vai se chamar Aurora e se for Menino vai ser Levi _ Ela sorriu satisfeita
_ Lindos nomes e eu amei torço para Aurora é claro minha pequena princesa Aurora
_ Pequena Princesinha Aurora ou lindo príncipe Levi. Tanto faz se veio, quero apenas que venha com saúde!_ Complementei sorrindo e continuamos falando sobre várias outras coisas.
Faltava cinco dias para meu exame ao qual eu iria descobrir o sexo do meu bebê. Ele ou ela ainda estava muito pequeno para se ver ainda, esse mundo era tudo novo para mim, cada descoberta um aprendizado e a cada minuto eu aprendia a amar esse bebe.
Não sei como o Saymon vai reagir à notícia de que será pai, nem o que ele vai me dizer depois de tudo que passamos juntos naquela noite. Espero que ele seja doce, gentil e amoroso como a nossa primeira noite. Aquele Saymon com quem sonho todas as noites antes de dormir e que nos meus sonhos ele se ajoelha determinado e carinhosamente me pede em casamento após saber da minha gravidez. Nos meus sonhos acontecem tantas coisas que eu queria que acontecessem na realidade que agora tenho medo que tudo que eu esteja vivendo agora se torne um grande pesadelo e eu acorde sozinha e magoada!
Céus se ele for Grosso, ignorante e indiferente? E Se ele não for nada disso que eu estou imaginando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Avessos Livro 01 Completo
ChickLitAmor de uma noite, gravidez inesperada e uma paixão que nasce em meio aos traumas da vida. Saymon se viu numa situação complicada e difícil quando salvou uma bela jovem e não conseguiu se controlar quando seus olhos encontrou a inocência e a doçura...