Não quero ser você

7.5K 638 34
                                    

Acordei um pouco tarde e custei a abrir os meus olhos , olhei para minha janela que batia um sol quente e fresco e levantei para tomar meu banho. Tomei banho e escovei os dentes e do nada a imagem de Micaela sorrindo veio em minha mente Droga! Aquela garota não me deixou dormir depois das suas palavras, mais que merda ela tem naquela cabeça?

Mas por que ela tinha que ter aquele jeitinho todo especial? Aquele sorriso, aquele brilho.

Encaro o papel amassado no chão e pego para reler de novo as pequenas palavras escritas em negrito bem grande POSITIVO! Sim, o bebê que Micaela estava esperando era realmente meu, eu não pagaria uma grana tão alta com médicos particulares se eu não tivesse um resultado exato e certo.

Saio procurando uma roupa confortável para esse dia ensolarado e pego uma calça preta e camisa azul bem folgada, pego minha mochila e reviso o que vou levar hoje. A loja já tem pedidos até o teto e importações de peças a serem feitas hoje, meu dia vai estar um caos e o sol não esta ajudando nem um pouco desse jeito. Desço as escadas e a casa está em total silencio, então aquela diabinha esta mesmo dormindo não é mesmo?

Paro em frente ao seu quarto e abro a porta lentamente sentindo um cheiro de campo fresco depois de uma chuva de verão e que de alguma forma me fez muito bem. Mais a imagem que eu vejo me faz arrepiar por completo e sinto meu corpo aos poucos esquentar. Ela esta com uma mine camisola e sua barriga apoiada em um travesseiro de lado junto com suas pernas, eu não tive controle sobre "as" minhas pernas quando elas entraram no quarto. Esta tudo bagunçado, roupas pelo chão e alguns papeis separados em cima da sua cômoda, um agenda vermelha e uma pasta com o nome "Aurora" em rosa choque chama minha atenção eu ando lentamente e sem pensar pego a pasta.
Respirando fundo e finalmente abro, ela fez um pequeno álbum de fotos da criança dentro da barriga com observações em baixo escrito com caneta em vermelho: "Três meses e minha felicidade não cabe no meu peito, você esta crescendo tão rápido minha filha e já é danada chupando dedo igual a mamãe quando era pequena"
Outra Foto

"Quatro meses e já te vejo brincando com seus pés e mãos, está finalmente descobrindo o mundo minha pequena Aurora não vejo a hora de te ter nos meus braços"

Um pequeno sorriso brota dos meus lábios e vejo os borrões em colorido em forma de criança, ela é forte e pelo visto bem danada, fecho a pasta e coloco em cima da cômoda de volta bem devagar, coço a cabeça pela confusão que se deu dentro de mim e saio rapidamente do quarto. Aperto os punhos e me reprimo por qualquer tipo de sentimento que eu possa ter por esta criança ou mulher, elas não me pertencem e me odeio por estar amando esta ideia de ser pai, merda mil vezes merda!

Desço rapidamente e preciso do meu café quente de todos os dias bem forte e com bastante espuma. Essas coisas só podem ser falta de cafeina, lembro nitidamente da minha Sandra sentada com seus pés em cima da mesa sempre vestindo minha camisa e sorrindo pela manha. Como ela era linda Deus! A falta que ela me faz é inacreditável, sua beleza era unica e seu sorriso podia transformar meu dia em uma total festa, seu toque seu cheiro tudo que vinha dela era especial e tenho certeza que se o nosso filho chegasse a nascer ele também seria muito lindo que nem a mãe dele e ai sim eu seria feliz!

Termino de comer meu mamão e entorno meu café de uma vez, passo pela sala me olhando no espelho e puxo a chave da minha MV Agusta F4, a moto que tem 186 cavalos seu motor tem quatro cilindros e 998 centímetros cúbicos com toda certeza ela é minha bebe. Fui eu mesmo que moldei ela e me dei de presente. Saio de casa e entro na garagem tirando a lona branca de proteção que tem por cima dela e escolho um capacete preto cromado e pego minha jaqueta que eu mais amo, boto minhas luvas de proteção e monto finalmente na moto.
Ligo ela e o ronco alto do motor me faz sorrir feito criança, me posiciono e saio lentamente abrindo os portões e acelero o máximo que posso em direção para rua. Adoro o perigo que as ruas de Miami trás, acelero pegando sempre a interestadual e finalmente enxergo a faixada em vermelho. Life fox agora virou minha nova paixão, um amor que faço questão de cuidar com todo meu tempo, é como se Sandra vivesse aqui o tempo todo e ela estivesse me vendo e sempre me ajudando a colocar tudo em ordem. Coloquei o nome em sua homenagem, Sandra Marry Fox, ela sempre foi minha vida e com isso fiz com que fosse eterno!

Pelos Avessos Livro 01 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora