Eu estava parada em frente ao Cassino onde seria a grande e tão esperada festa, meu coração pulsava a mil por hora de tanto nervoso. Senti minhas mãos suando e minha garganta estava seca, meu coração bombava rápido demais, o sangue não me dando oportunidade de raciocínio, Carol sorria como boba me encarando.
_ Está tudo bem Mica? _ Seus olhos bem delineados encontrou os meus e ela tocou no meu ombro para verificar se eu realmente estava bem!
_ Acho que sim, só estou um pouco nervosa _ Ela sorriu andando na minha frente
_ Normal! Você sempre fica com medo de se arriscar e hoje é sua oportunidade de mudar isso. Mostre ao mundo quem é você de verdade Micaela Duran...
Na verdade, eu estava me sentindo como se fosse jogada em frente aos leões, tinha um medo dentro de mim que eu não sabia o porquê daquele nervosismo todo e uma vontade louca de voltar correndo para casa. Respirei fundo e andei atrás da Carol que esbanjava confiança e autocontrole, ao contrário de mim que estava suando e tremendo como se estivesse indo para o abatedouro.
Entramos no cassino e já de cara encontramos a Bia dançando com as outras meninas. Ela estava vestida de coelhinha, o que não foi nenhuma surpresa, ela estava muito linda com grandes orelhas de coelho na cabeça, e um vestido de veludo branco que abraçava perfeitamente seu corpinho. Carol se aproximou dela e falou algo em seu ouvido, ela apenas fez que sim e voltou para o meu lado dançando. Olhei para as meninas que estavam acompanhadas de homens bonitos e elegantes e sorriram de volta para mim, mas percebi o desconforto delas ao me verem entrando sozinha! Eu me sentia um peixe fora da água, algo anormal naquele meio, Carol logo voltou se aproximando para o meu lado.
_ Bia falou que daqui a pouco isso aqui vai estar bem lotado de gatinhos de todos os tipos. Parece que Manuela abriu exceção para algumas pessoas, então por favor aproveite a noite! _ Falou beijando minha bochecha e saiu dançando pela multidão me deixando sozinha no meio daquelas pessoas que eu nem ao menos conhecia direito, me deixando ainda mais nervosa.
Tratei logo de me esconder no canto do salão sem chamar muito atenção de ninguém, as luzes intensas e coloridas que passavam de um lado ao outro animavam aquela festa, algumas pessoas dançavam juntas e outras preferiam dançar em grupos enquanto outros se arriscavam sozinhos. Não vi, mas a Carol, nem a Bia ou as meninas dançando pelo salão deviam está em algum canto se divertindo com seus parceiros elegantes e bonitos enquanto eu ficava apenas observando os casais aos poucos se formarem.
Resolvi ir ao banheiro, sai do salão rapidamente passando pelos corredores que estavam desertos e subi bem rápido as pequenas escadas que davam até o banheiro na parte de cima do cassino. O meio do caminho vi alguns casais se pegando e sorri sem graça por estar atrapalhando o momento deles. Apressei os passos com vergonha e entrei no banheiro fechando a porta me encarando por horas no espelho, o que eu estou fazendo aqui? Era como se eu mesma estivesse olhando para mim. Minha outra face estava me encarando, entortando a boca desapontada. Tirei uma mecha de cabelo que soltou do penteado e tive vontade de chorar e gritar que a verdade era que eu tinha medo. Medo de ficar sozinha, medo de nunca agradar às pessoas que eu amo e nunca consegui ser feliz plenamente. Eu tinha medo de mim mesma e das minhas decisões!
Respirei fundo procurando meu controle que parece que foi dormir há horas, ajeitei meu vestido e mentalmente rezei que tudo iria acabar bem. Não posso surtar agora e me esconder do mundo, não queria estar aqui mais pela Carol eu estava me esforçando!
Saio do banheiro e dou de cara com três rapazes grandes me encarando com malícia, todos eram bem altos e musculosos. Não conheço nenhum que estão na minha frente, o que me dá um certo receio deles estarem aqui no cassino, me senti um esquilo, um deles se aproximou de mim e eu me afastei lentamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Avessos Livro 01 Completo
Literatura FemininaAmor de uma noite, gravidez inesperada e uma paixão que nasce em meio aos traumas da vida. Saymon se viu numa situação complicada e difícil quando salvou uma bela jovem e não conseguiu se controlar quando seus olhos encontrou a inocência e a doçura...