A vida vem me ensinando tanta coisa, cada coisa que eu nunca pensei que aprenderia. Ensina de uma maneira dura, ríspida, mas ensina e a gente aprende. Aprende a nunca mais deixar qualquer um bater na porta do nosso coração e assim entrar sem nem pedir licença. Aprende a confiar sempre com um pé atrás, porque é assim que temos uma certa segurança. A vida nos ensina a sermos fortes, antes do tempo. Ensina que amores podem durar uma noite, como podem durar uma eternidade. Ensina que tem muita gente interesseira. Ensina que tem muita gente boa também. Ensina que ela mesma, é toda errada. E nos ensina a saber lidar com ela. Lidar com a vida. O que não vem sendo uma tarefa fácil pra nenhum de nós.
Tô pensando em dar uma sumida. Abrir minha válvula de escape e sair por aí. Reorganizar meus pensamentos, ir pra bem longe onde ninguém me conheça. Onde eu possa fazer o que bem entender sem ter outros pra me julgar. Sem ter ninguém pra me regular. Pra eu ser só eu e eu. Respirar outros ares, ocupar meus pensamentos em coisas diferentes, conhecer novas pessoas. Aproveitar e esquecer de vez uns sentimentos ruins que insistem em atormentar minha alma. É, talvez seja mesmo melhor eu dar uma sumida.
Aliso minha barriga e me pergunto onde foi que eu errei? Me apaixonei por um homem totalmente sem coração que só existiu dentro da minha cabeça. O Saymon que eu tive naquela noite, romântico, irresistível e com um coração voltou para seu lugar novamente e descobri que era dentro da minha cabeça.
Aurora já se meche bastante buscando seu espaço dentro de mim e eu a amo como nunca imaginei amar ninguém. Nas consultas a Flavia me avisou que ela poderia nascer prematura pelo seu tamanho, mais que isso não colocaria sua vida em risco, estou magoada e machucada e todas noites eu sentava nas escadas esperando o barulho de sua moto e ele chegar me beijando, me possuindo, talvez até brigando comigo, mais isso não vai acontecer, ele não vai mais voltar...
Estou com oito meses e minha barriga esta muito pesada, sinto dores nos meus pés e choro o tempo inteiro. Tomei uma decisão e não vou voltar a atras: Vou voltar para Califórnia e esquecer dessa loucura toda que aconteceu aqui. Preciso dar de melhor a minha filha, um pai que a ame e que de a ela o que meus pais me deram, muito amor e muito carinho, rodeada de atenção e de vida. Me vejo ficar pior a cada dia que passa: Mauricio tomou o lugar do Saymon nas lojas e a Tessa se desdobra para me dar atenção, não posso fazer nada aqui sou uma completa inútil, imprestável e sem o Saymon aqui eu perco a vida, mais com ele ou sem ele eu tenho que voltar a viver por mim e pela Aurora. Temos que seguir em frente, cansei de bater minha mão em ponta afiada de faca e acabar sempre me machucando, essa noite resolvi contar para eles minha decisão.
Mauricio chegou em casa com a cara de cansado e eu e a Tessa estávamos no sofá assistindo um documentário sobre gravidas e sim eu não via a hora de ter minha menina nos meus braços.
Mauricio se aproximou e eu sorri ele beijou minha bochecha e se jogou entre nós duas
_ Alguma noticia dele? _ Perguntei angustiada e ele negou com a cabeça
_ Ele desligou o celular Micaela e nem apareceu mais nas lojas, eu sinceramente já não sei mais o que fazer com a ausência dele _ Diz triste colocando a cabeça para trás
_ Eu preciso falar algo para vocês dois _ Declarei e vi olhos curiosos sobre mim, cruzei as pernas e segurei minha barriga
_ Pode falar minha querida, esta faltando algo? Precisa de alguma coisa para minha Aurora? _Tessa pergunta apreensiva e eu neguei
_ Esta tudo perfeito, a bolsa esta arrumada, não temos nem espaço para tanta roupa que compramos tudo esta na mais perfeita ordem _ Eles riram e me fitaram de novo
_ Eu preciso voltar para Califórnia, meu irmão esta preocupado comigo e ele nem sabe que tem uma sobrinha para nascer. Carol esta passando por grandes dificuldades com seu pai e lá é minha casa onde eu nasci, cresci e gostaria de cuidar da minha filha onde eu realmente me sinto bem _ Revelei e vi espanto em seus olhares, Tessa estava confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Avessos Livro 01 Completo
ChickLitAmor de uma noite, gravidez inesperada e uma paixão que nasce em meio aos traumas da vida. Saymon se viu numa situação complicada e difícil quando salvou uma bela jovem e não conseguiu se controlar quando seus olhos encontrou a inocência e a doçura...