Depois de uma noite regada a muita comida, batata frita e brigadeiro de panela, eu resolvi dormir.
Carol não tinha dado as caras ainda e algo me dizia que minha criança estava se divertindo e curtindo um pouco da vida do jeitinho que ela gostava. Acordei e custei a me levantar, minha cama estava tão macia, tão quente, tão gostosa que ela me seduziu e eu voltei a dormir mais um pouco. Depois de algumas horas que me pareceu dias levantei com alguém pulando em cima da minha cama sem parar, tiro o lençol do meu rosto e vejo a Carol com um sorriso de ponta a ponta feliz, me viro e a encaro.
_ Sabe que eu te amo não é? Mas neste exato momento eu quero te derrubar da minha cama _ Ameaço com e voz arrastada e ela ri alto pulando ainda mais alto
_ Levanta dai menina tenho tantas coisas novas para te contar _ Me pede com os olhos brilhantes
_ Deixa pelo menos eu acordar direito, Carol, escovar os dentes e comer alguma coisa, ai sim você pode me contar como foi sua "noite" com o cara fofo _ Fiz aspas com os dedos e ela me fitou fechando a cara.
_ Por que "noite"? _ Repetiu minha ação parando de pular
_ Por que suas noites são sempre cheias de histórias, pegações e muitas aventuras, tenho que estar preparada para fortes emoções _ Sai da cama e entrei no banheiro.
Lavei o rosto e me fitei um pouco no espelho, respirei fundo e gostei da garota que eu via. Tenho um metro e cinquenta e nove, baixinha como uma tampa de rolha, cabelos castanhos claros, sobrancelhas de gorilas totalmente desalinhadas e lábios normais, nem gorda e nem magra... meus olhos são enormes e isso sempre assustou um pouco as pessoas em especiais os homens para ser exata.
Escovo os dentes, prendo os cabelos e saio do banheiro fitando a Carol que já estava impaciente sentada na cama me esperando
_ Pronto, pode contar por que me acordou tão cedo? _ Me sento de frente para ela que parece eufórica enquanto ouço ela falar
_ Ele é muito lindo, fofo, gato e de quebra perfeito na cama. E ele disse que estava apaixonado por mim. Eu meio que fiquei balançada, mas não quero arriscar _ Carol estava apreensiva e com medo. Isso era novo para mim
_ Você quer namorar ele? _ Seus olhos se arregalaram
_ Não Mica longe disso, ta louca? Isso nunca vai acontecer, mas isso não me impede de eu tirar umas lasquinhas dele _ Eu ri
_ Um dia vai chegar alguém e vai mudar esse seu modo estranho de pensar Carol. Alguém que vai balançar tanto você que não vai nem dá tempo de você piscar _ alertei me levantando e ela me fitou como a lembrasse de alguém.
Seus olhos foram longe e ela baixou a cabeça pensativa como se esse alguém já existisse na sua vida... De repente ela mudou totalmente e sorriu
_ Vira essa boca para lá, criatura, não quero me apegar a ninguém, esta ouvindo, ninguém, Micaela!!! _ Esbravejou alto saindo do quarto como se eu tivesse descoberto algum tipo de segredo seu.
Ela nunca assumia um relacionamento serio com nenhum carinha e isso era, mas que estranho. Ela sempre foi de ficar com eles para se divertir e seu entusiasmo não durava mais que uma semana.
Ela desceu e acabamos nos encontrando na cozinha para tomamos café juntas, ficamos a metade do dia só conversando amenidades esquecendo de certos assuntos que nos aborrecia. Carol resolveu ir dormir em seu quarto e eu fiquei assistindo televisão sozinha na sala.
"Notícia dos famosos"
" Bom dia mônica o que temos para hoje?"
" Muito Bom dia Henrique e meus queridos de Miami, hoje vamos saber o que os famosos estão fazendo de suas célebres vidas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Avessos Livro 01 Completo
ChickLitAmor de uma noite, gravidez inesperada e uma paixão que nasce em meio aos traumas da vida. Saymon se viu numa situação complicada e difícil quando salvou uma bela jovem e não conseguiu se controlar quando seus olhos encontrou a inocência e a doçura...