Capítulo-05- Ela. (2°Bônus)

1.8K 218 21
                                    

Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rey

Uma semana depois...

Uma semana havia se passado desde que eu tinha pintado- sem que ela notasse- aquela mulher na praça. E consecutivamente, faz uma semana que ando com este desenho para onde eu vou, na esperança de se caso encontra-la, conseguir destaca-lo do meu caderno, e lhe entregar.

Durante todos os dias eu fui a praça para trabalhar, e na esperança de quem sabe reencontra-la. Não tive sorte, infelizmente, e acho que nem vou ter. Ela tinha cara de ser turista, e provavelmente a esta hora deve estar em sua casa, em outro pais, com a sua família. Enfim, ele ficara guardado comigo, quem sabe um dia, com as voltas que a vida da, eu não consiga lhe entregar.

-Anda Rey!

-Esta com pressa?-termino de abotoar a minha camisa.

-Eu preciso, ou melhor, necessito pegar uma mulher hoje! Preciso dar uns beijos, e uma bela relaxada, se e que me entende.

-Só voce mesmo!

-Só eu mesmo, por que pelo que tenho notado, voce anda mega desanimado! Se eu não te conhecesse, ate diria que esta desistindo da mulherada!

-Só por que estou mais na minha?

-Só por que dispensou três gatas da academia só esta semana! Queria eu que chovesse assim na minha horta!

-Para de falar demais Ramom, voce também recebe muitas cantadas!

-Mas não como o senhor perfeição!

-Eu acho que estou começando a me cansar de tudo isso sabe, ter que procurar uma mulher diferente sempre que sinto a carência bater em minha porta.

-Não esta me dizendo que esta pensando em se casar?-ele sorriu. Ou pior, virar gay? se bem que isso não seria tão ruim, sobraria mais gatas para mim!

-Cala a boca! E não, ainda não pretendo me casar, afinal, qual mulher vai querer morar aqui?-abri os braços no meio do meu estúdio/casa, contendo um comodo grande, que é o meu estúdio, quarto, sala, e cozinha, contendo apenas mais um comodo que seria o banheiro.

-Se ela te amar de verdade...

-Se ela souber que sou rico, provavelmente ela moraria em qualquer lugar! Mas, como abdiquei deste titulo, eu duvido muito encontrar uma mulher, que goste de mim, do jeito que sou!

-Não seja pessimista! Mas, vamos logo, que hoje e dia de karaokê, e nós não fomos na semana passada!-diz todo animado.

-Depois reclama que não pega mulher com frequência!

-Não entendi!

-Você canta mal pra caralho!-sorri, e ele me deu um soco no braço. Tão infantil.

Seguimos para um PUB proximo a minha casa, era um que gostávamos de frequentar, já eramos conhecidos no estabelecimento, e o Jerry sempre me servia os melhores drinks sem álcool do local. Pois e, eu não bebo, álcool faz mal ao corpo, e se quero manter o meu corpo em dia, não e aconselhável incluir álcool em minha dieta. Não que eu não beba. e claro que bebo, mas com moderação. Muita moderação.

Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora