Capítulo -13- Em seus braços...

2.5K 209 41
                                    

 Seria ótimo se pudessem ouvir esta musica, ela combina demais com este momento dos dois. Espero que gostem, amo John Legend <3

Juliana


Nossa senhora das gordinhas desesperadas, me ajuda por favor!

Era exatamente isso que eu repetia enquanto o Rey, me encarava depois que eu tive a brilhante ideia de dizer a ele enquanto ele supostamente "dormia", o que eu estava sentindo nos últimos dias em relação aos meus sentimentos. 

Grande ideia Juliana, parabéns! 

Eu só não contava com a surpresa de saber que ele estava sentindo mesmo por mim. Sim, senhoras e senhores, a gordinha aqui fez um Boy magia como o Rey, se sentir atraído por mim! 

Agora, como eu fiz isso, não me perguntem!

Eu só sei que me senti com os pés no paraíso quando ele me beijou pela primeira vez! E, com os meus mesmos pezinhos rechonchudos no inferno, quando ele pediu desculpas, e disse que não poderia fazer aquilo. Serio, eu senti vontade de pular daquela janela, e acabar com a bela vista dele, de tanta vergonha que fiquei. Porem, ele só disse que estava cansado, pernoitado, e tinha dormido muito pouco nos últimos dias, e eu o compreendi, ainda mais depois que ele pediu que eu descansasse também, por que quando ele acordasse, ele iria ter-me, de uma forma que nenhum outro homem já teve. Pensa em uma gordinha ansiosa? 

Fiquei mais ansiosa do que quando estou na fila do cinema esperando pela pipoca.

Agora ele estava aqui, completamente adormecido em meu braços, ou no caso, com a cabeça no meu peito. Ele esta dormindo como uma pedra, e eu, bom, acordada, completamente pilhada, sendo consumida pela ansiedade. Parecia uma morta de fome ansiosa esperando pela comida. Ou no caso, por ser comida.

São exatamente sete horas da noite, Rey, ainda dorme da mesma forma, com a cabeça enterrada em meus seios desde as duas da tarde, ele realmente deveria estar exausto, ou os meus seios são extremamente confortáveis. Apreciei o por do sol deitada em sua cama, que e ele havia dito que era simplesmente lindo. E era!

Eu não sei como ele conseguiu, mas eu sei que tive que me concentrar muito, enquanto ele dormia, já que me oferecia a visão da sua ereção completamente desperta depois que nos beijamos ate que ele adormecesse, e acreditem, demorou bastante para aquilo tudo cair no sono em definitivo. Não que eu tenha ficado olhando, e só que... E claro que fiquei olhando, encarando na verdade, e tive que me conter muito para não toca-lo.

Ele se mexe em meus braços. Estou deitada de costas com o travesseiro na parte superior de minha coluna, com um Rey, agora começando a despertar na altura dos meus seios. Ele esta com os cabelos espalhados em meu tronco, e agora, observando o seu rosto, ele parece um garotinho indefeso, tendo sonhos maravilhosos.

Ele abre os olhos, e eu respiro fundo, ele os eleva em direção ao meu rosto, e sorri. Oh Deus, o meu corpo estremeceu.

-Você esta aqui!-disse baixinho com a voz rouca, e muito sexy.

-Eu disse que estaria!-sorri, e ele assentiu devagar.

-Eu vou ao banheiro!-beijou a minha bochecha, e se levantou tapando toda a pouca claridade da lua que entrava pela janela com o seu corpo. Ele e enorme.

Com passos lentos, Rey, desaparece em uma porta, provavelmente o banheiro, a deixando levemente aberta, me permitindo ouvir tudo o que faz la dentro, porem, eu entrei novamente em um estado de ansiedade, fora do comum, então prestei atenção em mais nada. 

Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora