Juliana
-Garota, voce esta muito gostosa!-sorri olhando para a minha bunda no espelho que estava dentro de uma calça skiny.
Eu estava me arrumando para sair com o Rey, iriamos no seu estúdio, eu estava curiosa, queria muito ver quais os outros quadros que ele tinha por la. Pelo pouco que já vi do seu trabalho, ele era muito talentoso. O autorretrato que ele me deu mais cedo, ainda estava em sima da cama, dentro da pasta em que me foi presenteado. Certamente eu iria emoldurar, e colocar na sala da minha casa no Brasil.
Depois que ele me deixou aqui e foi embora, eu fui ate uma loja de artigos tecnológico que vi no guia, ficava próxima ao hotel, e fiz uma copia da sua fotografia em tamanho 30x25, comprei um porta retratos curvo, com borda de vidro transparente, e a emoldurei. Não foi muito fácil achar o porta retratos, afinal com toda esta tecnologia, as coisas mais "antigas" estão ficando fora de moda, e isso era uma delas.
Completava o meu visual, uma blusa azul clara, um cardigan, e um cachecol, quando ele chegasse eu colocaria um sobretudo, e estaria pronta. Deixei o meu cabelo liso, passei uma maquiagem leve, calcei um meia pata nude, e um perfume completava a minha produção. Olhei pela janela, e a noite estava linda, a lua estava brilhante, e tinham algumas estrelas no céu para completar a vista maravilhosa. Por um momento me peguei pensando nos meus pais, falei com a minha mãe ontem a noite, e ela disse que já esta louca de saudades, acredita, eu mal sai de casa. Se bem que eu também estou com saudades dela, e do seu delicioso pão de queijo. Nossa só de pensar já me deu fome. Tomara que o Rey, chegue logo, vou convence-lo de irmos jantar juntos antes.
Um sorriso serpenteia em meus labios a cada pensamento ocupado pelo Rey, aquele homem de aprecia xucra, mas com o coração tão cintilante quanto o cristal. De uma inteligencia invejável, os olhos mais profundos, e expressivos que já vi, e o corpo de um Deus do olimpo. Definitivamente, ele parece uma miragem de tão lindo. Tirando a forma de tratar uma mulher. Sem notar solto um longo suspiro, e isso me faz sorrir.
-E oficial, a gordinha aqui esta atraída pelo Deus do Olimpo, porem eu estou ciente de que alimentar isso, e uma total perda de tempo, ele só esta sendo gentil. O por que, eu não sei, mas esta, um homem como ele, não se interessaria por uma mulher como eu. Ainda mais depois de ter achado que ele era gay, e pior, falado em voz alta!-sorri. Você merece uns tapas Juliana.
Fui interrompida pelo telefone do quarto, atendi pensando ser o Ray, a minha espera no saguão, porem era o recepcionista, ele me disse que tinham deixado um envelope para mim na recepção. Achei estranho, porem peguei a minha bolsa, e desci, aproveitaria para esperar o Rey, no saguão, ele já deve estar vindo.
Cheguei na recepção, e um jovem de sorriso frouxo, me entregou um envelope, sorri educadamente, e o agradeci. Abri o envelope, e vi uma folha de papel com a letra cursiva, e ate que muito bonita, ao menos era melhor que o meu garrancho. Olhei a assinatura, e era do Rey, imediatamente senti uma ansiedade estranha tomando conta do meu corpo.
Minha querida Juliana.
Me perdoe, mas infelizmente não poderei comparecer ao nosso compromisso, e isso me deixa profundamente entristecido. Tive um contratempo familiar, na realidade, fiquei sabendo que a minha mãe sofreu um acidente domestico, e esta hospitalizada. Me perdoe não falar pessoalmente com voce minha princesa, mas eu tive que ir as pressas para o hospital, e como ainda não tinha o seu telefone, deixei esta mensagem para voce, como uma forma de pedir desculpas pela minha ausência.
Prometo que vou recompensa-la pelo dia de hoje, da forma que voce quiser, apenas, não fique muito irritada comigo. Deixarei o meu contato abaixo, para se caso queira me xingar, ou qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)
RomanceJuliana Diniz, e uma fotografa experiente, ela ama as formas, e admira todas as belezas que a paisagem possui. Porem, apesar de amar fotografar exteriores, ela expande seus horizontes, trabalhando para uma revista de empreendedorismo, no caso, ela f...