Juliana
Acordei com o celular tocando, tateei a mesa de cabeceira a procura do que emitia aquele barulho irritante pelo quarto, vendo o nome do Rey, piscando na tela. Me sentei apressadamente limpando a garganta, o atendendo em seguida.
-Rey?-acho ate que disse apressada demais.
-Bom dia! Como esta?-estava com a voz tranquila.
-Bem, e voce? Sua mãe?-perguntei ansiosa.
-A minha mãe esta bem, já esta reclamando de Deus, e o mundo! Eu estou com dores nas costas, com fome, e com sono!
-Sinto muito!-lamentei. Esta indo para casa?
-Estou, pretendo comer algo, e dormir um pouco!
-Claro!-fui enganada pela minha voz soando desanimada.
-Se ainda quiser, posso te buscar para vir ao meu estúdio.-me pareceu tão improprio agora.
-E melhor não, voce precisa descansar, e comer.
-Sim, eu realmente preciso!
-Posso te fazer uma pergunta? Me responda se voce quiser!-eu não iria conseguir ficar quieta.
-Claro!-ouvi um barulho de chaves, e porta batendo, ele deve estar em casa.
-Por que voce me pareceu ter ficado irritando ontem durante a nossa troca de mensagens, eu disse algo que não te agradou?-ouve um silencio inquietante do outro lado da linha, e logo em seguida um longo suspiro. Rey?
-Não era para ter me desagradado tanto, mas me desagradou saber que não fiz falta para voce, e que se divertiu bastante com outro homem!
-Rey, e claro que me fez falta, eu estava ansiosa para ir ate o seu estúdio, e dar continuidade a um dia super agradável que estava tendo ao seu lado. E o fato de eu ter de certa forma, me distraído um pouco, não significa que em nenhum momento eu deixei de pensar em voce! Eu só... E só que eu já estava toda arrumada para sair contigo, e como ainda não tinha jantado, eu decidi ficar por aqui mesmo no hotel, e aproveitei para beber um drink!-eu disse um pouco mais rápido do que deveria, e ele não respondeu nada, ficando por longos minutos em silencio.
-Almoça comigo? Já são quase uma da tarde, eu compro o nosso almoço, passo ai, te busco, e almoçamos no estúdio, voce aceita?
-Você não prefere descansar?
-Eu prefiro continuar com os nossos planos de ontem!-disse firme, e decidido.
-Sendo assim, eu aceito!-não consegui conter um sorriso.
-Estarei ai em no máximo uma hora! Vou tomar um banho para retirar do meu corpo este cheiro de hospital, e vou ao seu encontro.
-Tudo bem, estarei a sua espera! Um beijo Rey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)
RomanceJuliana Diniz, e uma fotografa experiente, ela ama as formas, e admira todas as belezas que a paisagem possui. Porem, apesar de amar fotografar exteriores, ela expande seus horizontes, trabalhando para uma revista de empreendedorismo, no caso, ela f...