Juliana
MEU DEUS, ELE NÃO E GAY!
Sim, eu gritei comigo mesma! Ao menos foi internamente, e eu não passei ainda mais vergonha falando em voz alta.
Eu estou assim, apenas com os olhos arregalados diante da minha surpresa, mas por dentro eu estou surtando. Eu permiti que ele entrasse no meu quarto, que me visse quase que completamente descomposta, descabelada, com a cara amassada, visse as minhas estrias, a minha banha. E ele não e gay. Ele não e gay? Eu quero sorrir, e chorar ao mesmo tempo. Sorrir pelo simples fato dele não ser gay, e gritar, por que ele viu as minhas celulites!
Calma, respira Juliana, conta ate mil se for preciso. Você não precisa fica sem jeito, a culpa não e sua, se voce não esta costumada com homens como ele, que pensam com a cabeça certa. A de sima!
Soltei um suspiro alto, e um sorriso de completo nervoso. Nossa senhora das gordinhas pagadoras de mico, me dê cara para olhar pra ele novamente, que mesmo depois de soltar uma gargalhada, que eu encarei como sarcástica, ele deve estar super ofendido por eu ter achado, e falado em voz alta que ele era gay.
-Desculpa!-disse ainda sem olhar para ele.
-Tudo bem, vamos comer, depois conversamos sobre isso!-merda, ele disse muito serio agora, deve esta muito puto comigo, e com rasão.
Bom, depois desta, o almoço desceu como uma bomba. Geralmente nada tira o meu apetite, mas definitivamente desta vez, eu perdi completamente a minha fome, e infelizmente ele notou o meu desconforto.
-Hey, esta tudo bem princesa, não precisa ficar assim!-ele colocou a sua mão sobre a minha.
-Eu estou me sentindo tão constrangida, eu nem sei...
-Esta tudo bem, relaxa! Vamos almoçar, eu ainda quero leva-la para conhecer alguns lugares de Londres!-ele me sorri compreensivo. Que homem e este?
Terminamos de almoçar em meio a assuntos diversos, e claro, evitando ao máximo, o motivo de nosso desconforto de alguns minutos atras. A sua inexistente homossexualidade.
A minha sobremesa, eu pedi que ele escolhesse, e a sua escolha não poderia ser melhor para mim. Ele pediu uma sobremesa tipicamente londrina, que se chama "Summer Pudding" segundo ele, era um pudim de pão com frutas vermelhas, era simplesmente delicioso, e eu terminei a minha refeição completamente encantada.
-Espero que tenha gostado do almoço!-limpava a sua boca em um lindo guardanapo de pano.
-A comida e a companha, estavam simplesmente perfeitas!-ele sorriu, e ao abrir a boca para falar algo, foi interrompido.
-Senhor Scott!-o chef do restaurando veio ate a nossa mesa. Que bom recebe-lo aqui!
-Jamie! Tudo bem?-ele se levantou para cumprimenta-lo, e eu os encarei, tentando entender o por que daquele chef ,aparentemente tão renomado, conhecer um simples pintor de "praça" com uma aparente intimidade incrível.
-Estou ótimo! Como esta o seu pai, o senhor Scott?
-Bem, muito obrigado! Esta e Juliana, uma amiga!-ele parecia querer encerrar o assunto relacionado ao seu pai.
-Muito prazer, bela moça.-ele se virou para mim, e eu me levantei para cumprimenta-lo.
-O prazer e todo meu Chef!
-O seu nome e Juliana, ou Giuliana?
-Com "J", Juliana!
-E lindo da mesma forma! Tem certeza que e somente amiga Rey?-ele o encarou de forma divertida, e eu fiquei imediatamente sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)
RomanceJuliana Diniz, e uma fotografa experiente, ela ama as formas, e admira todas as belezas que a paisagem possui. Porem, apesar de amar fotografar exteriores, ela expande seus horizontes, trabalhando para uma revista de empreendedorismo, no caso, ela f...