Rey
Sabe quando voce esta construindo um castelo de cartas, ou uma escultura de dominó, e com apenas um sopro tudo se esvai, tudo se desmorona, vai ao chão, e todo o seu trabalho, todo o seu esforço, vira pó?
Foi exatamente assim que eu me senti quando vi a expressão decepcionada de Juliana, enquanto me encrava dentro daquele PUB. Ela estava tão devastada, desolada, que fez com que eu me sentisse mal, muito mal, mal como a muito não me sentia. E o pior, era culpa minha, era tudo culpa minha. Eu assumo, eu errei, errei muito, deveria ter contado a verdade, mas eu fiquei com medo!
Sim, eu tive medo, homem também tem medo, eu como homem tive medo de decepcionar a mulher que eu sou apaixonado, afinal depois que as coisas começaram a acontecer, eu me vi completamente envolvido, ela me fazia esquecer de tudo, me fazia esquecer da minha situação com a minha família, e do meu triste passado.
Quando eu estava com Juliana, eramos apenas eu, e ela. Eramos apenas nos dois, não tinha passado, era como se a minha vida tivesse começado quando ela chegou, quando eu a encontrei naquela praça pela primeira vez, quando a beijei, e fiz amor com ela pela primeira vez.
Quando vi a sua face tão decepcionada a me encarar, eu tive vergonha, vergonha de mim, por ter sido um fraco, por não ter contado a verdade todas as vezes em que ela queria levantar a minha blusa quando estávamos prontos para transar, ou quando ela me chamava para tomar banho com ela, depois de fazermos amor. E isso não aconteceram um, duas, três, ou quatro vezes, isso aconteceu varias vezes, e em varias vezes eu desviei o assunto, por vergonha, por medo de sua reação quando ela realmente, e finalmente me conhecesse.
Eu sou um homem marcado pela vida, e não só de forma interna, sou marcado de forma externa também. Tenho uma enorme cicatriz de queimadura que toma boa parte das minhas costas definidas por horas a fio de academia, assim como uma parte do meu ombro esquerdo, consequência do acidente de carro, que levou a minha noiva, e o meu filho a exatos quatro anos atras. Por isso que eu nunca tirei a blusa para fazer amor com Juliana, ou com qualquer outra mulher ate então. Por isso que eu nunca permiti que ela, ou qualquer outra pessoa me visse sem camisa, por isso que sou preso a blusas de mangas cumpridas, faça frio, ou calor.
E mais uma vez eu digo que tive medo, tive medo dela me rechaçar, me rejeitar, de se afastar de mim, e como ela disse que tinha apenas um mês aqui, eu pensei que seria fácil, que teríamos apenas algumas noites juntos, e nada mais, afinal, eu estava preso, estava retido em um amor do passado. Mas, para a minha surpresa, ela me resgatou, me tirou daquela prisão, e simplesmente tomou para si, sem nenhuma cerimonia, o melhor de mim, ela me redescobriu, derrubou as minhas muralhas, e me fez ver o horizonte atras do meu muro de concreto. Ela entrou onde eu não deixei nenhuma mulher entrar depois de Sabrine, ela entrou no meu coração, e na minha alma. E hoje, eu digo sem nenhum receio: eu sou apaixonado por esta mulher!
Mais cedo me senti o cara mais feliz, e sortudo do mundo, e foi onde mais uma vez eu tive a chance, e a oportunidade de contar a ela toda a verdade, porem, mais uma vez eu adiei. Sim, adiei, por que eu já tinha decidido contar a ela, porem, eu não esperava que a bebedeira de Ramom, fosse faze-lo abri a sua boca, e contar tudo da pior forma possível. Maldito seja!
Tentei alcança-la pela calçada entre as pessoas que andavam desordenadas ao meu redor, porem, foi impossível conte-la de entrar em um táxi, e simplesmente sumir pelas ruas londrinas, ela sabia que se fosse andando para o hotel, eu a alcançaria facilmente, e por isso deve ter ido de táxi, para evitar que isso acontecesse. Mas eu preciso falar com ela, preciso explicar, contar a ela a minha real versão, contar a ela como tudo realmente aconteceu, pedir desculpas a ela pela omissão, e o principal, que eu estou apaixonado por ela, e que eu preciso dela, mais do que qualquer coisa no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)
RomanceJuliana Diniz, e uma fotografa experiente, ela ama as formas, e admira todas as belezas que a paisagem possui. Porem, apesar de amar fotografar exteriores, ela expande seus horizontes, trabalhando para uma revista de empreendedorismo, no caso, ela f...