Epílogo

1.8K 168 23
                                    


3 meses depois...

Juliana Diniz

Nem sempre as coisas acontecem do jeito que voce espera, nem sempre o dia começa ensolarado, ou chuvoso, nem sempre voce acorda de bom humor, e nem sempre voce pode encontrar o amor da sua vida em uma esquina, ou em uma praça qualquer.

Bom, eu encontrei o amor em uma praça, pena que ele não pode acompanhar-me, pena que eu não o conhecia, pena que ele não foi verdadeiro o suficiente, pena que nada terminou como ele, ou eu, ou voce esperávamos.

Ou sera que não foi bem assim que as coisas aconteceram depois que eu saiu de Londres?

Sera que a minha vida não seguiu como eu esperava?

Sera que a vida dele não seguiu como ele esperava?

Sera as coisas não aconteceram como nos imaginávamos?

Depois que eu desembarquei no Brasil, eu, graças a Deus, fui amparada. Fui amparada de minha dor, pelo meu amigo, meu irmão, meu escudeiro. Sergio mais uma vez esteve comigo quando eu mais precisei, ele esta comigo quando eu preciso, quando não preciso, e ate quando acho que não preciso.

Eu sofri quando me separei do Guilherme, mas quando voltei de Londres, parecia que eu iria morrer!

Não exagerando, e muito menos sendo dramática, mas e que eu realmente me senti assim, senti uma dor estranha, uma sensação de vazio, que parecia que jamais iria passar, foi horrível, E as noites foram muito pior, por que eu me lembrava dele, me lembrava dos seus beijos, abraços, do seu carinho, da forma como me abraçava. Por varias madrugadas, logo assim que voltei, eu me sentava na cama e chorava, sentia vontade de voltar para Londres, mas o meu orgulho não deixava. Enfim, foi a pior fase da minha vida, eu passei por muita coisa, mas sofrer pelo Rey, foi terrível.

-Tem certeza de que e isso mesmo que voce quer?-Sergio me encarava apreensivo, diante de mim, e daquele papel em minhas mãos.

-Sim, eu quero, eu preciso!

-Sabe que eu estarei ao seu lado para sempre, não e meu amor?-a sua mão estava em meu ombro.

-Eu sei, e é por isso que eu me sinto pronta para este passo! Por que eu sei que terei voce ao meu lado.

Ele me abraçou apertado, beijou a minha face, e limpou as minhas lagrimas. Ele me acompanhou, me tomou em seus braços novamente, e me fez sorrir, mesmo que por varias vezes um sorriso triste.

Eu espero que esta dor passe logo, que ela se dissipe, e que deixe o meu coração seguir em frente, seguir o seu caminho, o seu rumo, seguir a sua direção, por que agora, eu tenho mais motivos para ser levantar a cabeça, e seguir em frente.


Reymound Scott


Quando voce nasce fadado ao fracasso, não adianta se animar quando a vida, o destino, ou sei la o que, resolve te pregar uma peça.

Eu pensei que conseguiria seguir em frente, me entregar a um novo amor, mas eu fiz tudo errado, eu não joguei limpo, não falei o que realmente me afligia, e me preocupava. Mas também, não esperava me apaixonar. A Juliana entrou na minha vida trazendo um misto de calmaria com tempestade. A calmaria pelo simples fato de me fazer sentir a melhor pessoa do mundo ao seu lado, e a tempestade, por me fazer sentir infinitamente melhor ao seu lado. Ela me trouxe a estabilidade que eu procurava, o desejo de querer outra pessoa como quer, e precisa de ar. Por isso que quando ela foi embora e levou tudo isso, eu me senti horrível, me senti péssimo, péssimo de uma forma que só senti com a morte de Sabrine, e de meu filho, que foi a pior fase da minha vida. E agora a sensação de perda, a sensação de ter perdido Juliana.

O amor não esta escrito na testa de ninguém, voce não pode olhar para a pessoa e ver escrito em sua face, ou em seus olhos, que voce vai se apaixonar por ela. Ninguém vem com uma placa de aviso. "Cuidado, voce vai se apaixonar por mim!"

Estas coisas simplesmente acontecem, e voce tem que estar preparado, voce tem que ser o mais justo, e fiel com voce mesmo o máximo possível, para que nenhum evento desagradável, venha a te desestruturar, e te obrigue a simplesmente abrir mão de tudo o que sempre almejou.

Abrir mão do que voce precisa, do que necessita, do que ama. Como eu tive que abrir mão de Juliana, como os meus erros que me fizeram abrir mão dela. E o pior de tudo, abrir mão da minha liberdade!

-Por favor meu filho, nos precisamos de voce!-encarava os olhos de minha mãe marejados, enquanto ela praticamente me implorava ajuda.

-Mãe eu...

-Por favor Rey, se voce não fizer isso, tudo estará perdido!-soltei o ar me sentindo extremamente frustrado.

-Eu não consigo! Isso não e para mim, eu não nasci para isso, voce sabe disso.

-E claro que sim, voce pode, voce deve, voce e o único que tem esta possibilidade!

-Eu preciso pensar!

-Por favor!

-Se eu por acaso fizer isso, sera por voce!


Continua em Através dos Seus Olhos, e do Deu Coração...


Escolhi fazer um epilogo curto, que conta tudo o que e necessário saber, do que um maior, e acabar falando o que não e necessário dizer!

Espero que tenham gostado da historia ate aqui, e bem, nos vemos logo!

Beijos! <3

Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora