Capitulo -17- Agora somos três!

1.9K 192 12
                                    

     Juliana


Pense em uma gordinha feliz! 

Não, definitivamente não sou eu, por que eu, estou em estado de graça!

Como descrever esta noite com o Rey? Só posso dizer que foi maravilhosamente inesquecível!

Quando acordei pela manha, passei a mão pelo colchão, e não senti absolutamente nada, abri um dos olhos e constatei que estava completamente sozinha "De novo?" Pensei comigo mesmo relaxando os ombros em frustração. Porem, fui surpreendida com a sua voz rouca, e deliciosamente sexy, dizendo que eu conseguia ser ainda mais linda ao acordar. Tem como não pirar com este gringo gostoso?

Em seguida, ele me pediu para que eu não me mexesse demais, e logo confidenciou-me estar me pintando. Sim, eu estava sendo modelo dele, sem nem mesmo saber, ou estar acordada. Enfim, resolvi fazer o que ele pediu depois de receber um delicioso e espontâneo beijo de bom dia.

***

Depois que ele terminou, eu me aproximei para ver o que ele tinha feito, e fiquei simplesmente encantada com o que vi. Definitivamente a cada vez que ele me pinta, ou desenha, enfim, consegue me deixar linda, e simplesmente um trabalho mais perfeito que o outro.

Estávamos no meio de um beijo bem intenso, e que provavelmente nos levaria a mais uma sessão deliciosa de sexo, afinal, não tinha como esconder a sua excitação crescendo na altura de minha barriga. Porem, tudo o que e bom dura a eternidade de um sopro, ouvimos o seu celular, ele ate o ignorou, e eu dei graças a Deus. Porem, a pessoa deveria estar impaciente, já que ligou novamente, e desta vez eu interrompi o nosso beijo.

-Atenda Rey!-disse não querendo que ele atendesse, sentindo as suas mãos grandes e fortes ao meu redor.

-Não, deixa pra la, eu quero voce!-elevou a sua mão a minha nuca me puxando contra os seus labios.

Seus labios, a minha perdição, o meu acalanto, o meu desespero recém descoberto. Ter os seus labios e como morrer e ir para paraíso um milhão de vezes. Nunca que eu iria imaginar experimentar um beijo tão arrebatador assim, e pior, só encontra-lo a milhas de distancia de minha casa. A milhas de distancia de tudo o que imaginei ser perfeito, sendo que a perfeição, ela certamente não existe. Porem, os labios de Rey, me faz ter a incrível sensação de que passei a vida me enganando em relação a isso. E sim, a perfeição existe, e ela se chama labios de Rey. Ou melhor, ele inteiro!

O lençol já estava no chão, e as suas mãos percorriam o meu corpo com maestria, com um conhecimento digno de um doutorado. A minha pele completamente arrepiada, externava, todos os calafrios que o meu corpo estava sentindo naquele momento. O homem de pegada boa. O meu interior latejava de desejo, e eu tinha certeza que já estava completamente molhada, quando...

-Porra!-o encarei com os olhos devidamente arregalados, era a primeira vez que o ouvia xingar com tanta irritação. Desculpa!-lamentou olhando em meus olhos, quando o celular voltou a tocar.

-Esta tudo bem!-senhor certinho.

-Eu vou desligar esta porcaria!-seguiu ate o aparelho, e eu me abaixei recolhendo o lençol, me cobrindo novamente. E o meu irmão!

-Então atenda, deve ser algo com a sua mãe!

-E rápido!- atendeu a ligação. Fala Jack.

Ele se virou para a janela atendendo ao celular, eu larguei o lençol na cama, e fui para o banheiro, eu precisava de um banho com o máximo de urgência, e depois do banho quem sabe, poderíamos continuar de onde paramos, ou ate mesmo, ele não se empolga e vinha tomar  banho comigo.

Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora