Rey
Deixei a Juliana em frente ao hotel em que estava hospedada, dei meia a volta, e sai de perto dela antes que eu deixasse o antigo Reymound, me dominar, e simplesmente leva-la para o seu quarto, e fazer sabe-se o que com ela.
Aquela mulher me atraiu de uma forma intensa, que em certos momentos foi muito difícil me controlar, e não olhar para ela com outros olhos, os olhos de luxuria, e tesão que estava sentindo no momento.
Pelo pouco que pude perceber dela, ela e uma mulher decidida, divertida, bem humorada, de bem com ela, e com a sua vida. E por que não seria, ela e linda. Eu nunca me senti atraído por uma mulher como ela. Talvez na adolescência, quando estava na puberdade, no auge do apetite sexual, quando conheci Carolyn, uma garota muito fartamente bem distribuída, nos lugares certos, assim como a Juliana. E eu fiquei doido com ela, assim como me senti hoje. Na realidade, acho que hoje foi ate mais, muito mais!
Confesso, eu poderia ter ido ao meu estúdio, e pegado o seu autorretrato, e lhe entregado. Mas, eu deixei para amanha, pela simples desculpa de vê-la novamente.
Entrei na minha casa, e retirei o casaco grosso que vestia ligando o aquecedor. Fui a cozinha e bebi um belo copo de água, e decidi fazer um lanche, estava com fome. Um sanduíche de queijo magro, com suco de laranja. Me sentei em uma das cadeiras, e retirei a blusa, ficando apenas de calça, já que o lugar já estava bem aquecido. Olhei para a tela em branco a minha frente, respirei fundo, fechei os olhos, e a sua face veio imediatamente em minha mente. Abri os olhos, e vi o seu sorriso retratado na tela em branco como se tivesse pintado, e sem pensar duas vezes, me sentei mais proximo da tela, pegando o meu carvão, e começando a desenhar os seus traços marcantes que insistiam em ficar rondando a minha cabeça.
Sera que já e tarde demais para impedi-la que tome mais ainda os meus pensamentos?
***
São exatamente cinco da manha. Olho mais uma vez para a tela, e estou satisfeito com o que vejo. Ela esta linda, ela e linda, e esta perfeitamente retratada em uma tela maior, e digna de ostentar toda a sua beleza. Ainda falta colorir um pouco mais, mas mesmo estando com poucas cores, já estou bastante satisfeito. Acho ate que deixarei assim.
Gosto de como a retratei, ela esta feliz, e ao mesmo tempo com um ar de mistério, um meio sorriso, que a deixa intrigante e muito sexy. Ela e linda, e confesso, a imagem dela cantando, e dançando no palco do PUB, me fez deseja-la ainda mais.
Se eu a desejei, por que eu não insisti para ter uma noite de prazer com ela? E simples, para que apressar as coisas, pra que fazer tudo as pressas, se podemos apreciar, e sentir ainda mais prazer e intensidade apos um pouco mais de conhecimento sobre as pessoas?
A pressa nunca e algo bom, a pressa te impede de apreciar as melhores coisas, de viver os melhores momento, e de sentir as melhores sensações que a vida, ou que outra pessoa pode te proporcionar. E sexo, não e algo para ser feito as pressas, e algo para ser apreciado, sentindo, desfrutado, experimentado com cuidado, como um prato de sopa quente, que voce come pelas beiradas para não se queimar. Prazer e algo intimo, e individual, eu posso estar sentindo um prazer do caralho, louco para gozar ate dizer chega, mas e se a minha companheira não estiver da mesma forma? Do que adianta se satisfazer, se a pessoa na qual esta dividindo aquele momento tão intimo com voce, não sente a mesma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)
RomanceJuliana Diniz, e uma fotografa experiente, ela ama as formas, e admira todas as belezas que a paisagem possui. Porem, apesar de amar fotografar exteriores, ela expande seus horizontes, trabalhando para uma revista de empreendedorismo, no caso, ela f...