Capítulo -21- Ultimo nascer do sol?

1.7K 183 13
                                    


Juliana


Abri apenas um dos olhos, e mesmo assim da forma mais preguiçosa possível, não estava sol, ainda estava começando a clarear ate. Por que é tão difícil acordar depois de passar boa parte da madrugada fazendo um delicioso sexo com o cara que voce esta apaixonada?

Sim, voce não ouviu mal, eu estou apaixonada pelo Rey, e isso e um fato!

Passamos a ultima semana quase que inseparáveis. Desde aquela noite no hotel, a pouco mais de uma semana atras, ele já me levou a alguns lugares turísticos, a restaurantes, e hoje a noite vamos juntos ao PUB, em que nos vimos pela segunda vez. Ele não curte muito sair a noite, e só fica acordado durante a madrugada para pintar, ou transar. O Rey e um pouco metódico as vezes, mas eu estou gostando disso nele. Acredita? Logo eu que adoro uma farra!

 Mas não posso reclamar, ele esgota com as minhas energias durante a madrugada, e no dia seguinte fico assim, tão cansada como se tivesse passado a noite dançando.

Nossa senhora das gordinhas safadas, muito obrigada por este homem!

Eu pensei que a minha passagem por Londres seria chata, e que eu não iria fazer nenhum amigo por aqui. Bom, realmente amigos eu não fiz, mas, eu me apaixonei. Isso deve ser bom, não e mesmo?

Me virei em seu colchão, sentindo o seu braço envolto em minha cintura. E uma sensação unica de proteção, e realmente muito bom. Apoiei o meu braço em seu peito coberto pela sua camisa de manga longa cinza. Ainda não conheço o seu peitoral, e eu não faço ideia de o por que, ele simplesmente não mostra o peito para mim, ele não fica sem camisa na minha frente. Ate ja o chamei para tomar banho junto comigo depois de uma transa, mas ele simplesmente desconversou, e disse que preferia ir sozinho, e que eu não ficasse chateada com ele. 

Uma vez ele estava dormindo, e eu tentei colocar a mão por baixo de sua blusa, para simplesmente acariciar as suas costas, mas parecendo ter o sono mais leve que uma pluma, ele simplesmente segurou a minha mão, me assustando ate, a elevou em seus labios depositando um beijo, e dormiu com a minha mão praticamente esmagada dentro da sua. Vai entender.

Enfim, neste momento, eu estou com o rosto praticamente enterrado em seu pescoço. 

O Rey tem o cheiro muito bom, e delicioso na realidade, e algo másculo, amadeirado, e delicioso simplesmente. Passei os dedos preguiçosamente pelo seu peito infelizmente coberto como disse anteriormente, e beijei a região antes de me aninhar novamente em seus braços. Senti a sua mão apertando a minha cintura despida, e sorri. Sabia que ele tinha acordado. Depois de uma semana inteira dormindo juntos, praticamente todas as noites, e impossível não conseguir identificar alguns sinais do corpo um do outro.

-Bom dia minha princesa!-disse ainda de olhos fechados.

-Bom dia meu principe!-sorriu.

-São que horas?

-Não sei, mas o sol ainda não nasceu.

-Que ótimo! Quer vê-lo nascer novamente?-apreciei a sua iris azul, me fitando com preguiça.

-Quero!

A pior parte era nos desvencilharmos, o calor do seu corpo era tão bom, que só de pensar em me separar dele quando estávamos assim tão juntinhos, eu já sentia aquela sensação de vazio, e isso era horrível. Ele se levantou primeiro, me deixando apreciar a visão de sua linda, redonda, e branca bunda, enquanto ele recolocava a sua box preta. 

O gringo gostoso!

Me envolvi em seus lençóis como da ultima vez em que vimos o nascer do sol de sua janela, a alguns dias atras. Ele se sentou em frente a janela, em uma mureta que tinha do lado de dentro, abriu a cortina, e eu pude ver as cores claras dando o ar de sua graça no negro-noite, ao horizonte. A vista de sua janela certamente era uma das mais lindas de Londres.

Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora