Agradecimentos

1.6K 78 14
                                    



Queria muito agradecer a cada um que tirou cinco minutos do seu tempo para ler, e comentar este livro.

Ele e muito especial para mim, afinal ele me mostrou que eu consigo fazer algo sem ser Fanfic, sem ter base, ele me provou, que eu consigo escrever do zero, ser apenas eu, ser as minhas palavras, sem nenhum complemento, e isso me deixa muito feliz!

Querem saber como esta historia surgiu?

Ela veio através de uma foto, no bate papo do facebook com uma pessoa muito especial, a Beatriz, uma amiga muito especial. Ela me mostrou a foto do Brock O'Hun, ate então desconhecido para mim, e eu o achei encantador, e bum, no mesmo dia eu já tinha uma historia, no dia seguinte dois capítulos, uma semana depois dez capitulo, e o inicio do livro sendo postado aqui no Wattpad. Muito obrigada Biah-como te chamo carinhosamente-, voce e uma amiga maravilhosa, e eu só tenho o que te agradecer por esta historia.

Quero agradecer as escritoras que fiz amizades aqui, vocês são incríveis, de verdade. E quero agradecer as criticas, aos elogios, aos puxões de orelha, afinal, ninguém e perfeito, se o mundo fosse perfeito, não teria graça!

Eu quero dizer mais uma coisa. Eu aceito criticas, eu aceito todos os tipos de criticas, por que eu sei, e tenho consciência dos meus erros, por que eu não escrevo muito bem, e estou longe de ser 0,1% dos melhores escritores do Wattapd!

E sim, eu olho primeiro o meu rabo, antes de falar dos outros, sim, como eu disse, reconheço os meus erros, e como eu também disse, ACEITO CRITICAS, não sou hipócrita, ser autocritica, e ser verdadeira, principalmente comigo mesmo, e a minha melhor qualidade! 

Não achei necessário citar nomes, já foi constrangedor demais, ter que ouvir, e falar certas coisas, não por mim, claro, assumo tudo o que disse, e se precisar falo de novo!

Desculpem o desabafo.  

Muito obrigada a todos, e ate o proximo livro que começo a postar o mais breve possível!

Beijos!

🎉 Você terminou a leitura de Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia) 🎉
Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora