Capítulo-06- Aquele Homem.

2K 216 28
                                    


Juliana

...Eu amo te amar querido

Eu amo te amar querido...

Sim, a louca no pequeno palco de um PUB, cantando Naugthy Girl da Beyoncé, sou eu. 

Ainda não tinha contado para vocês este meu lado de cantora não e? Pois e, agora se sabe o por que, eu canto mal pra caralho.

Enquanto estou sendo aplaudida-poderia falar ovacionada, só para elevar ainda mais a minha autoestima, mas vamos ser realista, estava longe disso-, e colocando o microfone no lugar, para o proximo corajoso vir cantar, eu olhava para o meu mais novo amigo, tentando controlar a minha vontade de bater nele por ter me desafiado a cantar. Sim, senhoras e senhores, a nossa senhora das gordinhas necessitadas, estava ao meu favor esta noite, pois desta vez, ela tinha me descolado um gato. Tipo, o gato dos gatos. 

O seu nome era Ramom, e ele era personal. Sera que ele consegue me colocar em forma? Mas eu não estou muito a fim de malhar nos equipamentos não. Ao menos, não nos da academia, se e que me entende.

-Que vergonha!-me reaproximei da mesa em que estava dividindo com o Ramom.

-Você foi ótima!-levantou a sua enorme caneca de cerveja em minha direção.

-Mentiroso!-tintilei a minha caneca na sua, e me sentei, apos bebericar.

-Estou falando a verdade, os caras estavam todos babando enquanto voce sensualizava no palco.

-Serio, sera que eu arrumo um gato para me fazer um carinho hoje?-sorri descaradamente. Sim, eu estava flertando descaradamente com ele.

-Quem sabe já não arrumou?-viu. Rey!-sorriu olhando para atras de mim. Que bom que decidiu se ajuntar ao seu amigo aqui.-sorriu. Senta ai!-indicou uma cadeira para o seu amigo, e eu olhei em sua direção enquanto ele sentava.

E aconteceu de novo. Mais uma vez em toda a minha vida senti o tempo parar, parecia que o trem bala que a minha vida estava se equilibrando para não cair diante de sua velocidade, tinha parado bruscamente. Eu só tinha sentido isso uma vez em toda a minha vida, que foi quando vi o Guilherme, pela primeira vez, quando olhei em seus olhos na saída do curso de fotografia onde ele era um dos instrutores, e eu sabia exatamente onde esta de o mundo parar dava, ou no caso deu, afinal, ninguém e igual ao outro. Se todos fossem iguais, a porra seria foda. 

Sorri involuntariamente ao notar que o rosto do seu amigo-ou no caso, os cabelos, que foi o que reparei logo de primeira-, me eram bastante familiar, eu já o tinha visto em algum lugar. Era impossível esquecer aquele tanto de cabelo, e ali eu sabia muito bem de onde eu conhecia aquele emaranhado de fios dourados, que se alojavam no topo da cabeça de um homem lindo, alto, sexy, e exalando testosterona.

Ele me olhou e parecia ter a mesma impressão. Um sorriso brotou em seus labios, e pela primeira vez, de verdade, eu fiquei sem jeito, quando aquela branca e alinhada fileira de dentes se mostraram para mim. O seu sorriso era lindo, e os seus olhos eram ainda mais bonitos visto de perto do que pelas fotos suas que eu tinha em minha filha.

-Me deixe apresenta-los. Esta e a Juliana, acabei de conhecer-la aqui no PUB. Juliana, este e o Reymound, o meu amigo de longa data!

-Prazer!-sorri.

-O prazer e todo meu!-retribuiu o meu sorriso. Você foi muito bem no palco!-ele me esticou a sua mão para um cumprimento, e eu lhe entreguei a minha, porem, ele me surpreendeu ao beijar o dorso de minha mão.

-Obrigada!-disse me sentindo um pouco abobalhada.

E, parece que eu estava errada quando pensei que ele era homem de uma olhada apenas, ele esta se mostrando ser homem de uma olhada, duas, três, enfim, que secar com vontade. E se é para secar... 

Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora