>> 16 <<

63.4K 3.7K 182
                                    

Acordei tão chateada, tão magoada com tudo que aconteceu..

Me levantei, pois hoje iria volta as aulas; Fiz minhas higiene matinal, tomei um banho morno pois estava um frio só. Pus uma calça jens e a blusa da escola, prendi meus cabelos no rabo de cavalo fiz uma make básica e pronto.

Desci encontrei Gustavo tomando café.

Isabela>> Bom dia

Gustavo>> Bom dia, mamãe e papai já foram.

Isabela>> Ok - respondi sem o menor ânimo.

Me sentei, tomei café, depois escovo os dentes e fiquei esperando Gustavo no carro. Seria muito engraçado se o carro da mamãe fosse apreendido, pelo simples fato de um adolescente estar dirigindo sem carteira.

Gustavo>> Vamos?!

Isabela>> Hamram.

Ele deu partida no carro.

Chegamos na escola e por sinal já havia muita gente em volta.

Gustavo>> Ao meio dia quero você aqui, não se atrase.

Isabela>> Certo papai - Tirei onda com a cara dele. Gustavo as vezes se achava o mandão! Tudo isso por que é irmão mais velho.

Entrei na escola e encontrei Clara sentada lendo um livro.
(Jogos vorazes)

Isabela>> Não acredito! - coloquei as mãos sobre a boca de tão surpresa que estava - eu amo esse livro sua vadia!

Clara>> Que bom (risos) Everton me recomendou.

Maria>> Oi meninas!

Isabela>> Oi maria, tudo bem?

Maria>> Sim, e vai ficar ainda melhor daqui a uns dias. Estava bom quando não estava tendo aula! Não acham?

Clara>> Sempre estudiosa né Maria?!

Rimos e seguimos para nossa sala..

Professor>> Bom dia gente feia, estou muito feliz em voltarmos depois de semanas sem aula.

O professor prossegui com a aula até bater o intervalo.

Ficamos no jardim da escola sentadas em baixo de uma árvore que havia ali.

Clara>> Então isa, sua prima Ana vem estudar aqui?

Isabela>> Não sei.. nem quero saber.

Maria>> Isa seu Primo é tão lindo.

Isabela>> O André?!

Maria>> Ele mesmo, mais com certeza seu irmão é mais. - Maria nunca havia comentado sobre o meu irmão. Vai ver as coisas mudaram.

Clara>> Tá apaixona pelo irmão da Isa?

Eu e a Clara rimos dela, pos ela estava muito engraçada falando dele.

O sinal bateu e seguimos para nossas salas a aula ocorreu normalmente.

No fim das aulas arrumei minhas coisas, pois a coisa chata di Gustavo estava me esperando em frente a escola.

Gustavo>> Nossa demorou em?

Isabela>> Demorei apenas 15 minutos.

Gustavo>> Em 15 minutos o mundo pode acabar! E você demorou meia hora.

Isabela>> Para de reclamar, eu num já estou aqui?

Chegando em casa troquei de roupa e me deitei na cama pensando no babaca do Guilherme, como eu pude ser tão burra? Aponto de pensar que um galinha feito ele havia mudado?

O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora