Guilherme
Esperei até que finalmente o mala do Justin saiu de casa.
Essa era a hora, vi quando ele pegou o carro e saiu catando os pneus. Entrei pela janela já que aporta estava fechada, olhei em todos os cômodos da casa mais estava tudo limpo, tudo em seu devido lugar. Parece que o Justin estava falando a verdade.
Quando eu já ia pular a janela de volta para quintal... Ouso um barulho, mais não era o Justin eu me certifiquei assim que ele havia saído. Ouso vozes mais não consigo identificar de onde o som está vindo. Começo a anda novamente pela casa e o barulho ia ficando cada vez mais alto.
"Socorro alguém me ajuda!"
uma moça gritou, mais era uma voz tão familiar.. Meu coração acelerou talvez fosse a Isa?!
Guilherme>> Onde você tá? - Grito mais não obtive nenhuma resposta, continuo andando naquela imensa casa até encontra uma porta escondida entre as cortinas, tentei abri-la mais a mesma estava trancada. Quer sabe, vou arrombala.
Arrombei a porta e desci apressadamente as escadas, observei bem o lugar enquanto descia e pelas minhas intuições aquilo era um porão! Então quer dizer que o metido a santo esconde alguém nesse porão?!
Assim que terminei de descer as escadas, pudi observar de longe uma cama de casal e nela havia uma garota amarrada na mesma.
Corri até a moça, cheguei mais perto e pude observa que a moça era a ISABELA!
Ai meu Deus, eu sabia, sabia que o Justin estava metido no sumiço dela. Isa estava magra e seus pulsos estavam roxos e inchados; Acho que devido as cordas que estavam apertando. Sacudi tentando acorda-la mais a mesma não deu sinal de vida.
Guilherme>> Isa? - falei dando tapinhas de leve em seu rosto - Isa, Isabela acorda, por favor!
Ela estava desmaiada, tentei de tudo reanima-la mais não deu.
Guilherme>> Ai meu Deus e agora? - procurei por ali mesmo algo que eu pudesse serrar as cordas, achei embaixo da cama uma faca de cozinha; isso deve servi pensei comigo mesmo. comecei a serrar as cordas com a faca e confesso que estava sendo difícil até por que uma faca de serra não ajuda muito, mas mesmo assim continuei a serrar.
Depois de longos minutos sentado serrando as cordas conseguir, tirei delicadamente a Isabela daquela cama imunda e a pus em meus braços. Fui subindo as escadas bem devagar para não cair ali mesmo com ela em meus braços.
Fui andando apresadamente pelo corredor daquela casa, sorte a minha que não havia empregados ou segurança!
Pulei pela mesma Janela em que entrei, e agradeci imensamente por ter entrando e saído daquela casa com a isa em meus braços.
Aquele canalha me Pagar!
Coloquei a Isa no carro e segui até um hospital mais proxímo.
...
Chegando lá... Isa foi atendida super rápido, o medico me disse que ela não estava se alimentando direito e que seu estado podia se agravar ainda mais.
O médico me disse que a minha Isa já estava bem e que estava acordada e também que eu podia vê-la.
Fui até o quarto onde ela estava e pudi observa ela tomando um copo cheio de leite.
Isabela>> Gu.i - ela disse com a voz falha.
Guilherme>> Ei, não se esforce muito! O médico me disse que você não estava se alimentando direito isso é verdade? - pergunto alisando seu rosto.
Isabela>> É! Ele me fazia todos os dias comer algo, mais eu mesma que me neguei a comer.
Guilherme>> Tá.. só me prometa que vai se alimentar direito.
Isabela>> Prometo sou boco! - rimos e meus olhos foram parar imediatamente em sua boca, não resistir fui me aproximando até finalmente beija-la nossos lábios se encaixavam como imas uma conexão perfeita. Paramos o beijo com selinhos, encostei nossas testas e fiquei encarando seus belos olhos.
Guilherme>> Eu te amo Isa! Fiquei tão preocupado com você.
Isabela>> Eu também te amo, obrigada por ter me salvado daquela casa. Não sei o que seria de mim se você não tivesse ido até lá.
....
Luiza>> Obrigada por ter salvado a minha filha!
Guilherme>> Que isso sogra, não precisa agradecer.
Omar>> É claro que precisa, você salvou nosso bem mais precioso que é a nossa filha. Muito obrigado rapaz.
Gustavo>> É cara, valeu por ter salvado minha irmã daquele delinquente.
Depois de muito os pais da isa agradecerem a mim por ter a salvado, fui pra casa e todos em já sabiam que a Isa estava san e salva.
Mas ainda não acabou o Justin precisa pagar pelo que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]
Novela JuvenilHISTÓRIA SENDO REVISADA PELOS MUITOS E MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS! Isabela Uma jovem de apenas 15 Anos Calma e Doce , Sua melhor Amiga Clara é bem alegre e extrovertida bem diferente da isa. Guilherme um Jovem de 19 anos bastante Rebelde e Mulher...