Chegando em casa tomei um banho e me deitei na cama, e por incrível que pareça não consigo tira aquele idiota da cabeça.Aquele beijo de tira o fôlego. Aqueles lábios macios, aquela apertada que ele me deu na cintura.
Aff.
No dia seguinte acordei morrendo de sono, como é ruim estudar de manhã.
Me levantei, tomei um banho e coloquei o uniforme da escola. Terminei de me arrumar, e desci para tomar café.
— Bom dia. — respondo para as única pessoas que se encontrava sobre a cozinha, minha mãe e meu irmão.
— Bom dia filha — minha mãe responde.
— Bom dia coisa chata. — meu irmão responde.
— Cadê o meu pai? — pergunto.
— Saiu hoje cedo.
Meu celular vibra, era uma mensagem da Clara.
Bom dia minha amiga, já estou aqui fora te esperando. Não demora! 😝
— Mãe, a Clara ja esta lá fora. Vou indo, beijos.
Peguei minha mochila e sair de casa.
Chegando em frente a minha casa encontro o babaca do Guilherme encostado no carro.
— Bom dia Isa.
— O que você esta fazendo aqui?— pergunto com raiva.
— Bom, irei fazer a minha matrícula na faculdade e eu sou a sua carona para escola.
— Forçado pela mamãe - Clara colocou a cabeça pro lado de fora.
— Você fazendo faculdade? Haha, essa é boa.
Entrei no carro, com Clara reclamando.
— Ei, qual é o problema em eu fazer Faculdade? — Guilherme pergunta.
— Nenhum, só achei que você não gostasse dessas coisas.
— E não gosta mesmo! Guilherme nunca gostou de estudar, e se ele estar indo fazer a matrícula agora é forçado pela mamãe.
— Cala a boca. —ele diz com raiva.
— Se eu falasse que você
gosta de estudar estaria mentindo. — Clara provoca o irmão.— Então, o que pensa em estudar? — pergunto.
— Não faço ideia, provavelmente administração.
Ficamos conversando o restante do caminho.
.
— Bye, irmãzinha e isa.
— Tchau — respondo.
Clara nem escutou, estava com os fones de ouvido. E quando ela estar com eles não adianta falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]
Fiksi RemajaHISTÓRIA SENDO REVISADA PELOS MUITOS E MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS! Isabela Uma jovem de apenas 15 Anos Calma e Doce , Sua melhor Amiga Clara é bem alegre e extrovertida bem diferente da isa. Guilherme um Jovem de 19 anos bastante Rebelde e Mulher...