>> 37 <<

44.3K 2.9K 260
                                    

Clara

Isa saiu, para que eu e o Noah pudéssemos conversar.

Clara>> O que você quer?

Noah>> Eu quero você!

Clara>> Noah por fav.. - sou interrompida.

Noah>> Clara eu sei que errei, me arrependo muito por ter te deixando.

Clara>> Agora é tarde, nem adianta chorar pelo leite derramado.

Noah>> Eu sei Clara, me perdoa?

Clara>> Noah, eu posso até te perdoa, mas, não posso volta com você. Eu tô namorando e estou muito feliz.

Noah>> Eu te amo e eu sei que você também me ama!

Clara>> Não viaja

Noah>> Não acredita em mim, não é? - ele me puxou pelo braço, uma de suas mãos foi até a minha cintura e enquanto a outra na minha nuca.

Clara>> Me solta!

Noah>> Você pode se soltar a hora que você quiser! Mas antes, eu quero te dizer umas coisas e quero um beijo também.

Ele não me deixou falar mais nada, sua boca tomou a minha como uma necessidade como se ele precisa-se do beijo, seus lábios são tão macios e sedosos eu poderia ficar o dia inteiro o Beijando.

Mais tenho que voltar a realidade, me soltei dele.

Clara>> Noah me larga - tentei me soltar mais o mesmo estava segurando meus braços. - acabou! Você não entendi?!

Noah>> Antes, você vai me escutar! - ele me olhou sério - Eu te amo Clara, eu fui egoísta por ter te deixando, mas entenda eu sou assim. Eu prometo a você que irei mudar, só por você, volta pra mim. Esse Everton vai aprontar com você.. A demora é ele descobrir que você tá grávida! Vai te dar um pé na bunda. Volta pra mim, antes que o pior aconteça?!

Fiquei em silêncio.

Noah>> Pensa no que eu te disse, eu amo você e não vou mais embora da daqui.

E ele saiu me deixando com meus sentimentos totalmente abalados e confusos.

Clara>> Eu também te amo. Mas entenda isso é muito complicado. - falo baixinho para mim mesma.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora