>> 55 <<

39.5K 2.5K 536
                                    

lá estava eu tocando a campainha da casa do Justin, o mesmo abriu a porta com um sorriso estampando no rosto.

Justin>> Oi, entra ai.

Antes deu entrar ele me roubou um selinho.

Assim que eu entrei subimos até o seu quarto, me sentei na beira de sua cama e comecei a falar.

Isabela>> Justin, precisamos conversar!

Justin>> Eu sei.. Também quero muito conversar com você. - ele sorrir e isso me deu ainda mais um aperto no coração.

Isabela>> Bom, eu e o Guilherme reatamos.

Justin>> Eu sabia! - ele respirou fundo - sabia que você iria me trocar por aquele idiota. Mas isso não vai acontecer, porque eu não vou deixar.

Isabela>> Justin.. Você tá me assustando.

Justin>> Você não vai ficar com aquele cara - ele gritou segurado meus dois braços.

Isabela>> Justin você tá me machucando! - falei olhando em seus olhos azuis que sempre me transmitiram alegria e as famosas borboletas no estômago.

Justin>> Você me escutou? Não vai ficar com ele... Nem aqui e nem na china.

Ele me puxou até o corredor da sua casa e desceu comigo num lugar escuro e empoeirado.

Isabela>> A onde estamos?

Justin>> Pro meu porão! Onde você vai viver por um bom tempo.

E me jogou numa cama que havia ali.

Isabela>> Justin, não me deixa aqui por favor! Lembrar da nossa amizade, a gente era tão amigo. - respondi em quanto ele me amarrava na cabeceira da cama lá.

Justin>> Era até aquele idiota estragar tudo, e roubar você de mim.

Isabela>> Não Justin... Por favor - eu já estava chorando.

Justin>> Sinto muito Isa, eu te amo com o tempo você vai aprender a me amar, só não posso deixar você ser feliz com outro.

Despois que ele me amarra sai e me deixa sozinha. Choro, era minha culpa isso estar acontecendo... Justin só estar assim por minha culpa!

Olho ao redor e parece que ele pensou em tudo; trouxe até uma cama no meio dessa poeira toda.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora