saímos da clínica e fomos andando até o estacionamento a onde o Roberto nos aguardava.
Clara>> Isa, o que acha que vai acontecer?
Isabela>> Primeiro você precisa fala com o Everton, ai depois seus pais.
Clara>> Ok.. Hoje mesmo eu vou falar com ele.
Concordei e em seguida Roberto dar partida no carro, o caminho foi em total silêncio, paramos enfrente a casa da Clara.
Clara>> Isa obrigada não sei o que faria sem você.
Isabela>> Ei, amigos são pra isso! Qualquer coisa me liga tá.
Clara>> Sim!
Me despedir dela e fui pra casa.
Clara
Cheguei em casa troquei de roupa e em seguida parti para casa do Everton.
Toquei a campanhia e quem atendeu foi uma morena alta cabelos encaracolados, pele.
"Obs.. Ela estava coberta por uma toalha."Clara>> Oi, o Everton estar?
"Sim e você quem é?" - ela pergunta sorrindo, tentando ser simpática.
Clara>> Namorada dele. - falei em um tom firme - e você?
"Namorada aqui só tem eu!" - ela continuou parada me olhando.
Clara>> Eu sou a namorada dele! dali sensa, preciso falar com ele.
Everton>> Taís, quem é?
Gritou ele antes de eu entra no quarto.
Entrei no quarto e o encontro deitado sobre a cama usando apenas uma boxe.
Clara>> Pode me explicar que palhaçada é essa?!
Everton>> Calma amor.
Clara>> Calma? você tá me pedindo calma, quem é essa Everton? - gritei.
Everton>> Uma amiga. - ele se senta na cama e me olha por longos minutos.
Clara>> Amiga? - ri debochando - amiga só de cama.
Everton>> Quer sabe.. Pra mim não tá dando mais, eu quero termina.
Clara>> O que?
Everton>> É clara, não é de hoje que nosso namoro não tá dando certo é sempre brigas discussões.
Nesse momento a tal de Taís entra.
Clara>> Everton eu tô grávida!
Everton>> Isso é mentira! você tá mentindo com uma história de filho só pra eu não acabar o namoro.
Clara>> Não, não é, quer que eu prove? - nesse hora tirei o exame da bolsa e entreguei a ele, ele começou a ler com a mão a boca.- acredita em mim agora?!
Everton>> Acredito.. Só que esse filho não é meu!
Clara>> Você tá duvidando de mim?
Everton>> Tô, quem prova se esse filho é meu?
Taís>> Eu não acredito Everton - dessa vez a Tais entrou no meio - você tá duvidando dela, se é muito canalha mesmo.
Everton>> Cala sua boca. Isso não é da sua conta.
Taís>> Cala boca você seu mentiroso, você disse que não tinha namorada que era livre desimpedido! agora tô vendo que você tem, e ela tá grávida e você babaca ainda dúvida.
Everton não disse nada
>> Everton com você eu não quero ter nada, vai que eu engravide e você duvide que o filho é seu, não quero nem pensar e você clara né!? olha me desculpa eu não sabia que ele tinha namorada.
Ela foi catando as roupas pelo quarto e vestindo.
Taís>> Até nunca mais Everton! tchau Clara.
Depois que a Taís foi embora eu olhei pro Everton.
Clara>> Você ainda tá duvidando?
Everton>> Não! esse filho pode até ser meu, mas não vou assumir!
Clara>> O que? Não, você não tá falando sério?!
Everton>> Eu tô falando sério, eu não vou assumir isso ai - ele apontou pra minha barriga - e outra, eu vou me mudar pro Canadá.. E um filho agora só vai atrapalhar todos os meus planos!
Clara>> Faça o que você quiser. Mais só te digo uma coisa, não me procure muito menos o meu filho.
Everton>> Também não é assim Clara! Eu vou passar uma temporada no Canadá, quando eu voltar assumo a criança!
Clara>> E quando você volta? - pergunto tentando segurar o choro.
Everton>> Daqui a uns 15 anos talvez.
Clara>> Vá pro inferno seu desgraçado!
Sair da casa do Everton aos prantos não acredito que ele fez isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]
Novela JuvenilHISTÓRIA SENDO REVISADA PELOS MUITOS E MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS! Isabela Uma jovem de apenas 15 Anos Calma e Doce , Sua melhor Amiga Clara é bem alegre e extrovertida bem diferente da isa. Guilherme um Jovem de 19 anos bastante Rebelde e Mulher...