>> 12 <<

64K 3.8K 375
                                    


Isabela•••

Depois que o Guilherme foi embora, Clara ainda continuou aqui em casa.  Conversamos, assistimos a um filme bem legal,
depois disso clara foi embora.

E eu continuei deitada na cama, com a maior preguiça do mundo.

Luiza>> Filha?  - minha mãe abre a porta e fica com uma metade e a outra dentro e fora do quarto.

Isabela>> Oi mãe

Luiza>> Ana? sua mãe estar chamando.

Ana>> Obrigada tia Luiza.

Ela saiu do quarto e foi até o quarto de Hóspedes onde tia Letícia estava.

Isabela >> O que a tia Letícia quer com ela?

Luiza>> Não é da nossa conta!  vou ao shopping comprar umas roupas.

Isabela>> Ok!

Fiquei deitada na cama fitando o teto.

E em instantes me lembro de Guilherme, do seu cabelo, seus olhos e abdômen definido. 

Ouso um estrondoso barulho vindo lá de embaixo, me lavanto e desço correndo as escadas apressadamente.

Chegando lá vejo que Ana derrubou a Tv.

Isabela>> Como é possível? Como você derrubou a TV da Parede??

Ana>> Não foi minha culpa.

Isabela>> Mas como você derrubou a Tv? Ela estava muito bem enxada no painel!

Ana>> Pare de colocar a culpa em mim, assuma que foi você que derrubou! - há vacaranha começou a chorar - Eu tento ser legal com você.

Letícia>> o que estar acontecendo aqui?

Ana>> Mãe, acreditar que a isa derrubou a Tv de Propósito da parede e agora está jogando a culpa em cima mim?!

Isabela>> Que?? Cachorra mentirosa!

Ana>> Eu estou dizendo a verdade, a Isa nunca gostou de mim! Sempre querendo ser melhor do que eu. - Ela sabe fingir muito bem, seu nariz estar vermelho por conta do choro.

Luiza>> O que aconteceu aqui? -  minha mãe apareceu do nada, pensei até que ela já tivesse saído.

Letícia>> Isabela dereubou a TV,  e agora estar jogando a culpa na Ana!

Isabela>> Não foi isso que aconteceu, Ana conta a verdade - Gritei tentando me defender.

Luiza>> Abaixa o tom Isabela! 

Isabela>> Mas mãe.. - ela me interrompeu.

Luiza>> Nada de mãe, a senhorita está de castigo, é de Casa pra escola da escola pra casa. E nada de internet vai fica sem celular, e se eu souber que você me desobedeceu..

Isabela>> Isso não é justo, foi ela que derrubou!

Luiza>> A vida é injusta com todo mundo, agora já para o seu quarto e só saia dilar quando eu mandar.

Olhei para Ana que segurava o riso, mostrei o dedo para ela e corrir para o meu quarto.

Mas se é guerra que ela quer, é Guerra que ela vai ter. Ela mexeu com a pessoa errada!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora