André>> Já chega gente! - André organizava todos os cartões enquanto Justin e eu nos olhavamos estranhamente.
Peguei minha bolsa e fui para dentro do ônibus, deixando Justin parado como estátua.
As coisas vem acontecendo rápido demais... Não quero quebrar a cara como aconteceu com o Guilherme.
Sento no ônibus e espero o restante das pessoas subirem para podemos ir embora. Meu lugar ao lado estar vazio, então espero que a pessoa que sentar seja legal.
Vejo mensagens e mais mensagens chegando no meu celular. Mas nem ligo de checar.. Poderia ser o Guilherme com suas desculpas esfarrapadas.
Melhor você olhar!
Meu subconsciente fazia questão de me deixar mais curiosa ainda.
Resolvo desligar o aparelho pra não cair na tentação de querer olhar.
Justin se senta ao meu lado. Ele sorrir e da um beijo na minha bochecha. Senti um pequeno arrepio quando ele fez isso.
Justin>> Nem me esperou! - ele disse baixinho e deitou sua cabeça em meu ombro.
Isabela>> Não queria perder o ônibus.
Justin>> Eu sei que ficou um clima meio estranho entre a gente! Peço desculpas.
Ele é tão fofo. Concordo e logo em seguida beijo o topo de sua cabeça.
~ 1 semana depois
A viagem foi divertida. Justin fazia de tudo pra não temos aquele clima estranho.Ele me dizia que nunca havia conhecido um garota tão tímida como eu.
Estamos nos conhecendo melhor!
A gente sai nos fins de semana. Ontem Guilherme estava no mesmo ambiente que nós, me partiu o coração pode vê-lo e não toca lo, não poder beija-lo.
O Gustavo me acordou hoje de uma maneira diferente e também de um jeito assustador!
Com uma máscara de morte, dei um salto da cama.
Gustavo>> HAPPY BIRTHDAY!
Não acredito que Esqueci do meu Aniversário. Quem é que esquece do seu próprio aniversário? Só eu mesma Isabela!
Isabela>> E só por isso, você acha que pode me acorda desse jeito? - coloquei as mãos no peito e pude ver ele rindo da minha cara.
Gustavo>> Não é todo dia que se completa 16 anos, Parabéns maninha te amo muuuuuuuuito. - ele me deu um abraço super apertado e em seguida saiu me deixando sozinha no quarto.
Me levantei tomei um banho. Todo aquele processo preguiçoso de toda manhã, desço para tomar o café da manhã.
encontrando um delicioso bolo de chocolate com cobertura de morango. (Minha nossa) 😱
Isabela>> Bom dia Família.
Luiza>> Feliz aniversário minha flor mais linda do campo! - ela me abraça.
Isabela>> Menos mãe, mas, obrigada.
Omar>> Parabéns filha, nossa 16 anos.. Tá ficando velhinha! - e mais abraços.
Leticia>> Parabéns Isabela !!!!
Isabela>> brigada tia
André>> Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida. Feliz aniversário prima.
Ana>> Parabéns coisa mais chata e feia de toda galáxia.
Isabela>> Valeu gente, mas agora eu quero comer!
Abraço todos agradecendo pelo aquele lindo baquete de café da manhã. Recebi mensagens e algumas ligações uma delas foi da Clara, Justin, Leandro entre outras. A pessoa que eu mais queria que se lembrasse não me ligou uma vez se quer.
Irei fazer uma Festa em comemoração ao meu Aniversário êba.
Eu tô mandando convite pra todo mundo! Vou mandar para o Guilherme também.
Eu o amo e quero muito que ele venha a minha festa e vou mandar um convite pra ele, se quiser aparece vai ser muito bem vindo. Talvez eu esteja sendo trouxa!!
Aliás, Minha mãe ficou animada demais. Disse que jamais passaria meus 16 anos sem festa!
Vai ser uma festa a fantasia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]
Genç KurguHISTÓRIA SENDO REVISADA PELOS MUITOS E MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS! Isabela Uma jovem de apenas 15 Anos Calma e Doce , Sua melhor Amiga Clara é bem alegre e extrovertida bem diferente da isa. Guilherme um Jovem de 19 anos bastante Rebelde e Mulher...