Festa dia de semana era péssimo, sempre ouvia Clara reclamar e ficar de mal humor.
Comeco a me arrumar, coloquei um vestido preto básico e fiz uma make também básica, solto o cabelo e pronta.
Nunca gostei de chamar atenção e nunca gostei que os garotos ficassem olhando para mim.Pego meu celular e disquei o número da Clara.
- Ligação -
Isabela>> Clara, estou pronta e você?
Clara>> Já estou Pronta também, Vou passar ai para irmos juntas!
Isabela>> Estou esperando.
Clara>> Bjs
- Ligação -
Fiquei esperando ela, por quase meia hora.
Como estava tarde, meus pais com toda certeza não iriam libera a saída! Tive que sair as escondidas, fazendo o mínimo de barulho possível.
.....Isabela>> Oi - dei um Beijo em seu Rosto - tá gata em!
Clara>> Eu sei!
Isabela>> Convencida - Rimos
....
Chegamos na festa do tal amigo da Clara e já estava bem cheia, várias pessoas se pegando e enchendo a Cara.
Clara>> Pode para aqui Roberto!
Roberto, parou o carro em frente a casa onde estava havendo a "festa".. - Conhecemos o Roberto desde que eramos crianças. Nossos pais costumavam pagar a ele para nos leva a escola todas as manhãs.
Clara>> Coloca Isso - ela me entregou um batom extremamente Vermelho.
Isabela>> Pra que isso?
Clara>> Isa, você esqueceu de quem é amiga?
Isabela>> Claro que não! - Clara sempre gostou de causar! adora abusar de uma roupa curta.
E esse é basicamente o look dela!
* Look da Clara *
Clara>> pós então, estamos sem pegar ninguém a um bom tempo! e você, desde que terminou com o Matheus que não pega ninguém!
Isabela>> Não estou desesperada, eu tô bem assim sozinha. Antes só do que mal acompanhada!
Clara>>Você quem sabe! mais eu, não vou sair daqui sem pegar ninguém!
Isabela>> Isso é uma escolha sua.
Não falamos mais nada, entramos na casa e eu preferia mil vezes ter ficado em casa.
Varias Pessoas dançavam descontroladamente, Bebiam se pegavam e isso me incomodou um pouco.
Clara>> Vamos beber alguma coisa? - apenas concordei e seguimos até uma área só das bebidas.
Xxx>> o que vão querer?
Isabela. Uma Água Por favor.
Clara>> Uma Tequila de morango.
Isabela>> Clara, você não pode beber! Aliás não podemos beber coisas que levam álcool!
Clara>> Ai Isa, você parece a minha vó falando - Demorou alguns minutinhos e o garçon entregou nossas bebidas - vamos dançar?
Isabela>> Clara, acho melhor você beber alguma coisa que não seja álcool!
Clara>> Me deixa Isa! quer sabe vou dançar sozinha! - e ela foi pro meio de todos e começou a dançar, descendo até o chão rebolando no meio dos caras.
E eu só fiquei a observando....
Isabela>> Clara para com isso! tá todo mundo olhando.
Clara>> Ai, deixa eles olharem - ela soltou um riso - eu tô me sentindo tão leve.
Isabela>> Para Clara, vamos embora! - Puxei o braço dela, para saímos dali o quanto antes.
Clara>> Olha aqueles gatos que não param de olhar pra cá - ela apontou para dois garotos que estavam nos olhando - eles não são uns gatos?!
Isabela>>São bonitinhos. - olhei rapidamente, para eles - mas agora vamos embora! - puxei novamente o braço dela.
Clara>> Eles estão vindo, me solta!
Parei de puxar o braço dela.
Segundos depois os dois garotos chegaram Perto de nós.
Xxx>> Oi
Clara/Isabella>> Oiii - falamos juntas
Xxx>> Me chamo Leandro, e esse é meu Amigo Bruno
Xxx>> Oi meninas - o amigo dele nos cumprimentou.
Clara>> Oi Bruno, você quer conversar? - Clara perguntou super assanhada ou melhor oferecida.
Sei que ela é minha amiga, e que eu não devia estar falando assim. Mas Clara literalmente exagera, as vezes.
Bruno>> Claro! - ele pegou na mão dela, e os dois saíram para uma área afastada.
Isabela>> É Ficamos só eu e você, foi bom te conhecer, mais eu preciso ir pra casa!
Leandro. Pra casa, agora? - ele olhou para o relógio do seu pulso - ainda ta cedo!
Isabela>> mais pra mim, Já ta tarde!
Leandro>> Eu te levo, tô de carro.
Isabela>> Não valeu, eu pego um táxi - nem o conheço e ele já quer me da uma carona.
Leandro>> Eu insisto! se você não quer a carona, pelo menos me da o seu número? - trocamos nossos números e eu logo em seguida fui embora.
Não esperei a Clara, muito menos a avisei que ia embora.
Ela já estava muito bem acompanhada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]
Novela JuvenilHISTÓRIA SENDO REVISADA PELOS MUITOS E MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS! Isabela Uma jovem de apenas 15 Anos Calma e Doce , Sua melhor Amiga Clara é bem alegre e extrovertida bem diferente da isa. Guilherme um Jovem de 19 anos bastante Rebelde e Mulher...