Quando estavamos no meio do caminho, a chata da ana me manda uma mensagem.
Prima querida, seu namorado ta aqui perguntando por vc. O que eu falo?
Como o Guilherme vai lá em casa e não me avisa antes?
Fala pra ele que vou demora! 😛
Respondi a ela.
Ok 😒
Guardei o celular na bolsa e continuamos nosso trageto até a clínica..
...
Clara>> Que clínica é essa?
Clara perguntou assim que o Roberto estacionou em frente a clínica.
Isabela>> É a mesma clínica em que a mamãe e eu vinhermos, pra fazer exames.
Clara>> Aah
Entramos e logo avistamos a rececionista.
"Boa tarde" - ela nos cumprimenta.
Clara/Isabela>> Boa tarde - respondemos em um só coro.
"O que desejam?"
Isabela>> Gostariamos de um exame de gravidez.
"Podem se sentar ali e aguardar alguns minutos." - ela sorrir e nós aguardamos sentadas lendos as revistas velhas que servem de distração.
Depois de uns 15 minutos, apareceu um senhor já de meia idade que se eu não me engano devia ter uns 70 anos.
"São vocês que iram fazer o exame de gravidez?" - ele pergunta.
Isabela>> Não, só minha amiga.
"Venha comigo Mocinha."
Clara se levantou e o seguiu.
Isabela>> Eu tô te esperando aqui - falo.
Passaram-se meia hora e nada da Clara, quando eu ia me levanta para fala com a moça e pergunta por ela.
A mesma sai de um corredor com um semblante de preocupação segurando um envelope.
Clara>> Isa, abre por favor eu não aguento.
Isabela>> É claro que aguenta clara, você é Forte.
Clara>> Não, não sou!
Isabela>> É sim, independente do resultado saiba que eu nunca vou te abandonar ok?! - dei um abraço bem apertando nela - eu te amo sua vadia.
Clara>> Também te amo minha vaquinha obrigada por me apoia.
Isabela>> Quer que abrar?
Clara>> Não!
Ela se sentou e foi rasgando aos pouco o envelope. Assim que ela começou a ler as lágrimas rolavam de seu rosto.
Isabela>> Amiga o que foi? Deixa eu ver - tomei de sua mão o resultado do exame e quando eu começei a ler - amiga eu.... Eu
Clara>> Eu tô grávida Isa, você tem ideia do que isso significa?!
Isabela>> Calma! não é o fim do mundo.
Clara>> Não é o fim do mundo? Meu pai vai me matar!
Isabela>> Você só precisa contar pro Everton e depois com calma contar pro seus pais.
Clara>> Se eu consegui ne isa.
Isabela>>Você Vai consegui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]
Novela JuvenilHISTÓRIA SENDO REVISADA PELOS MUITOS E MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS! Isabela Uma jovem de apenas 15 Anos Calma e Doce , Sua melhor Amiga Clara é bem alegre e extrovertida bem diferente da isa. Guilherme um Jovem de 19 anos bastante Rebelde e Mulher...