Isabela. Tá se sentindo melhor Amiga?
Clara. Sim, Obrigado isa.
Isabela. Você sabe, que pode contar comigo sempre não sabe?
Clara. Sei, e mais uma vez obrigada!
Isabela. Agora clara, me explicar direito essa história do Noah?
Clara. Bom Como Você sabe, fiquei conversando com a Maria e os meninos no pátio da escola.
Isabela. Sim!
Clara. Dai eu vi a mãe dele descendo do Carro, eu não acreditei que havia mesmo Visto a dona Sônia descendo do carro.
Logo em seguida desce seu Athur e o Noah!Clara. Noah veio em minha direção, disse que ele e os pais deles. Iram voltar a morar novamente na cidade, fiquei feliz e trister ao mesmo tempo.
Feliz por ele estar de volta, e triste porque ele me fez sofrer Muito!Isabela. Clara como sua amiga, tenho que te aconselhá a não cair na lábia dele! se ele realmente
te amasse, ele não teria ido embora, não teria te traído e muito menos, ter terminado com você por telefone!Clara. Eu sei, mas ele disse que me ama e que senti muito a minha falta!
Isabela. Para de se trouxa! você vai acreditar nele?
Clara. Vou! todo mundo erra! afinal errar é humano.
Isabela. Tudo bem, isso é uma escolha sua! Errar é humano e traí é opção.
Clara e eu conversamos mais algumas coisas aleatórias, logo em seguida ela foi embora.
....
Fiquei sozinha em casa a tarde toda, quando ja estava de anoitecendo todos entram pela mesma porta.
Omar. Boa noite minha filha.-Falou depositando um beijo no topo da minha cabeça.
Isabela. Boa noite Pai, Mãe e coisa - falei me referindo ao Gustavo.
Eu e o meu irmão Gustavo, sempre formos muito Carinhosos um com o outro.
Recebo uma mensagem de ninguém menos que Guilherme.
Boa noite Princesa, Eu tava aqui pensando que tal Assistimos um filme no Cinema?
Não consegui esconde um sorriso.
Claro. não tenho mesmo nada pra fazer. 👍
Enviei
Minutos depois
Quer dizer que sou segunda opção 😕 Tudo bem às 20:30 passo ai não se atrase bjs.
Olhei as horas, e já são 20:00 horas. Ô meu deus, tenho que me arrumar!
Gustavo. Ei coisa chata, posso saber pra que essa alegria toda?
Isabela. Não!
Subi correndo para o meu quarto, encontrar uma roupa legal vai se difícil!
Entro no banheiro e tomo um banho Super rápido, passo hidratante por todo o meu corpo logo em seguida me visto deixo meus cabelos soltos, faço uma make bem básica e minutos depois estou Prontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]
Roman pour AdolescentsHISTÓRIA SENDO REVISADA PELOS MUITOS E MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS! Isabela Uma jovem de apenas 15 Anos Calma e Doce , Sua melhor Amiga Clara é bem alegre e extrovertida bem diferente da isa. Guilherme um Jovem de 19 anos bastante Rebelde e Mulher...