>> 5 <<

91K 4.7K 1.6K
                                    

Isabela. Nada irmãrzinho, porque a perguntar?

Gustavo. Por que vocês dois estavam se beijando?

Isabela. Claro que não, você estar vendo coisas?

Guilherme. A verdade é que, tinha uma pequena espinha na minha boca, ai a isa estava tentando espremer ela!

Isabela. Isso Gus! foi isso que aconteceu.

Guilherme. Por isso que você viu a isabela tão perto!

Gustavo. Tudo bem, Isa tô indo mamãe disse que vai chega cedo hoje da agência.

Isabela. Tchau Gus.

Isabela. Guilherme, que desculpa foi aquela? da próxima inventa uma melhor!

Guilherme. Você quer que tenha Próxima? - falou me puxando para mais perto dele.

Isabela. Claro que não, babaca.

Guilherme. Por que você fica me chamando de babaca?

Isabela. Porque você é, Agora vai embora.

Falei o puxando até a porta.

Guilherme. Espera, quero outro beijo!

Isabela. Nada disso tchau.

Fechei a porta na cara dele.

Esse Guilherme me tira do sério

Fui até o meu quarto liguei o Notebook e fui da uma olhada no meu Facebook. E depois assistir minhas séries atrasadas.

Tinha varias solicitações de amizade, mas Duas delas me chamaram atenção.

O Babaca do Guilherme e o metido a dom ruan do Everton.

-Guilherme Moreira
-Everton Santos

Aceitei Todos pra não ser tão mal.

Em seguida fui para o Instagram.

Não acredito que Guilherme e o Everton, me seguiram lá também. E ainda por cima curtiram e comentaram algumas fotos.

Guilherme linda isa 😍👌
Everton nossa que Gata 😉

Idiotas! desliguei o Notebook e ouvir um barulho na porta da sala, desci correndo.
Nossa casa tá cendo bem assaltada, pensei comigo.

Passei na cozinha e peguei uma frigideira. arma infalível!

Fui andando bem devagar, até a sala. Quando levantei a panela pronta pra da uma panelada na cabeça de quem quer que seja.

Aporta se abre revelando Clara.

Isabela. Clara, você quer me matar do coração?

Ela correu na minha direção, Me abraçando aos prantos, chorando.

Isabela. Ei, o que houve?

Clara. Eu, Eu.. Eu

Isabela. Você?

Clara. Eu vi o Noah!

Noah era o Namorado da clara, eles eram tão apaixonados um pelo outro. Mas Noah teve que se mudar Para outro estado.

No começo o namoro deles a distância estava indo bem, mais depois de um tempo o Noah não atendia mais as ligações da Clara.

Até que Clara fuzando o Facebook dele, descobriu que ele estava namorando com outra, ela ficou tão arrasada, na época!
Noah ligou e terminou com ela pelo telefone.

Clara passou mais ou menos uns 3meses chorando. Não se alimentando direito!

Clara e Noah namoraram por 9 Meses. Parece, que esses meses, não significaram nada pra ele!

Isabela. Como assim, você viu o Noah?

Clara. Parece que ele e a família, voltaram pra cidade!

Isabela. Não fica assim clara, Noah é um idiota por ter terminado com você. E ele não merece suas lágrimas!

Clara. Eu ainda o amo!

Fiquei chocada depois de tudo que ele fez, ela ainda o ama.

Isabela. Você ainda o ama?

Clara. Sim isa, se ele me pedisse eu estaria disposta a dar mais uma chance a ele!

Isabela. Não acredito clara? depois de tudo que ele fez, você ainda Teria coragem de dar uma outra chance a ele?!

Clara. eu o amo! - pelo visto não mudou nada, minha amiga continua trouxa.

Isabela. Vem, vamos lá pro meu quarto.

Subimos para meu quarto, Clara tirou o uniforme da escola e colocou uma roupa minha, Fiquei fazendo cafuné nela até ela pegar no sono.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora