Isabela
Depois que o Guilherme saiu não consegui fazer mais nada. Apenas me deitei na cama e apaguei.
...
No dia seguinte, acordei morrendo de dor de cabeça fui até o banheiro onde me olhei no espelho. Meu rosto se encontrava todo vermelho e inchando; resultado de ontem. Tomei um banho gelado, sai do banheiro enrolada na tolha e fui até o armário em busca de algo decente. Infelizmente hoje iria pra escola, estou faltando muito ultimamente.
Depois que termino de me arruma vou até a cozinha comer alguma coisa. Encontro Ana e André sentados comendo e conversando.
Isabela>> Bom dia
"Bom dia" - responderam juntos.
Ana>> Que cara é essa?
Isabela>> Cara de quem passou a maior parte de ontem a noite chorando! - respondi colocando queijo no meu pão.
André>> O que houve?
Isabela>> O Guilherme terminou comigo, porque não contei a ele que a Clara estava grávida!
André>> Eu sinto muito. Mas ele vai repensar e voltar, você vai ver!
Ana>> E se isso não acontecer?
Isabela>> Vou tentar seguir com a minha vida. - terminei meu café, e fui até o meu quarto pegando minha mochila coloquei alguns livros que iria usar durante a aula.
...
A aula estava um verdadeiro saco. Também aula de Química tinha que ser! no meio da aula o diretor António interrompeu a explicação da Professora.
Em vez dele entra, ele segurou a porta e um menino mais ou menos da nossa idade entrou.
António>> Desculpe atrapalhar a aula, bom temos um aluno novo. Ele se chama Justin. Justin veio de São Paulo, seus pais vinheram a negócios.
Justin olhou para sala. Ele tem olhos incrivelmente azuis e cabelos claros. O diretor António saiu, Justin ficou meio tímido mas manteve a postura.
Quando o Justin deu o primeiro passo os sussurros começaram. O assunto do momento era ele.A aula ficou mais chata do que estava srta Fernandes passou um trabalho sobre experiência e equilíbrio. Todo mundo reclamou ao mesmo tempo, Inclusive eu.
Srta Fernandes>> Vocês precisam escolher um colega para formar dupla. Quero esse trabalho entregue para próxima segunda-feira.
Com quem vou fazer? - pensei - Clara não estar aqui e outra não sou muito de falar com o resto da classe, sou muito anti-social!
Eu olhei em volta, procurando as alguém a primeira alma caridosa. Todo mundo, parecia já estar formando pares. Ninguém queria ser minha dupla. Eu sentir uma mão no meu ombro.
Me assustei e olhei rapidamente para trás.
"Ei" - eu olhei para ele e que olhos são esses? Parecem duas lagoas azuis. Era o Justin! - Quer ser minha dupla?
O sinal do final da aula tocou e a Sra Fernandes continuou a falar.
Srta Fernandes>> Esse será o projeto do semestre, façam sem pressa. Outra coisa, não quero copias vocês teram que fazer de acordo com o que entenderam!
O Justin estava esperando uma resposta.
Isabela>> Claro! - respondi sorrido. E totalmente hipnotizada por esses fascinantes olhos azuis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]
Teen FictionHISTÓRIA SENDO REVISADA PELOS MUITOS E MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS! Isabela Uma jovem de apenas 15 Anos Calma e Doce , Sua melhor Amiga Clara é bem alegre e extrovertida bem diferente da isa. Guilherme um Jovem de 19 anos bastante Rebelde e Mulher...