>> 54 <<

42.9K 2.5K 276
                                    

Acordei com as mãos de Guilherme em minha cintura.

Tirei delicadamente suas mão para não o acorda.

Fui até o banheiro realizando minhas higienes matinais e tomando um deliciosa banho, sainho do banheiro enrolada em uma toalha e vou até meu armário procurar uma roupa descente. Sinto um ser chamado Guilherme me abraçar por trás.

Guilherme>> Bom dia mozão que horas são? - perguntou ainda abraçado a mim.

Isabela>> São exatamente seis horas e cinquenta minutos.

Guilherme>>  Tá muito sedo vamos voltar para cama?!

Isabela>> Não vai dar! Quero terminar de abrir os presentes.

Ele não disse nada. Passei por ele indo até o banheiro mais o mesmo puxou a minha toalha me deixando nua ali na sua frente.

Isabela>> Guilherme seu maluco devolve a minha toalha! - Gritei só que ele começou a rir e me olhou de cima a baixo.

Guilherme>> Não! você tá melhor assim - ele gargalhou  - Quer sabe vou tomar um banho e você vem comigo - disse ele me puxando até o banheiro.

Isabela>> Guilherme, eu já tomei banho!

Guilherme>> Toma de novo - ele tirou toda a sua roupa e indo até o boxe e ligando o chuveiro. - vai ficar ai só olhando?

Fiquei calada enquanto o olhava tomar banho.

Guilherme>> A água tá uma delicia.

Quer sabe não vou ficar aqui só olhando, entrei no boxe e tomei os dele lábios, se ele fica me provocando vou provocar ele também.

Quer sabe não vou ficar aqui só olhando, entrei no boxe e tomei os dele lábios, se ele fica me provocando vou provocar ele também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos a nos beijar e suas mãos boba foram descendo até a minha bunda as apertando de leve. Soltei um gemido entre seu ouvido; ele riu enquanto nos beijamos. 

Guilherme>> Estamos quebrando todas as regras.

Isabela>> Você me provocou agora aguentar - e voltei a
beija-lo.

Depois do " Banho " me troquei e desço para tomar um café da manhã, Guilherme ficou no quarto trocando de roupa.

Gustavo>> Bom dia coisinha

Isabela>> Bom dia Gus.

Guilherme desci as escadas e me da um selinho.

Gustavo>> Ué.. não sabia que você tava ai.

Isabela>> Eu e o Guilherme reatamos o namoro. - abro um sorriso.

Gustavo>> Felicidades ao casal, bom tenho que ir vencer mais uma partida de video game. Tchau pra vocês.

Tomamos café só eu e o Guilherme conversando animadamente. Depois Guilherme se despediu com vários e vários beijos.

Mandei um torpedo para o Justin falando que queria ter uma conversa séria com ele.

Como sera que ele vai reagir ao saber que voltei para o Guilherme?

Me sinto mal por estar fazendo isso como Justin. Ele é uma boa pessoa. Olho para o meu anel que ele me deu e sinto um aperto no coração, queria poder dizer que sinto muito!

Justin, sou eu a Isabela! Preciso falar com vc. 😘

Mandei outra e esperei sua resposta.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora