>> 11 <<

66.5K 3.9K 1K
                                    


Guilherme •••

Salve Rapaziada, bom Acho que vocês já me conhecem Neh?!
Sou Guilherme acabei de completa 20 aninhos.

Ganhei o melhor dos presentes que foi meu iphone 6s, claro que minha felicidade não durou muito tempo, Isabela fez questão de me empurrar da piscina com o celular junto.

Conhecer a Isa foi uma coisa boa, nossa como ela é linda.
Nunca pensei que fosse gostar tanto de uma garota, Como eu gosto dela!

O problema é que ela é muito grudenta e eu não gosto disso, esse negócio de namoro, andar de mãos dadas pela rua como se fosse o "casal perfeito" não é pra mim. Ja estou bem velhinho nisso, eu quero é curti a vida porque ela é muito curta!

••••

Eu estava na casa da Isa, Clara estava lá em cima fofocando com a mesma. Enquanto eu estava com a Ana, gostosinha ela!

Ana>> Sabia que te achei um Gato?! - ela começou subindo seus shorts devagar, mostrando seu belo par de pernas torneadas.

Guilherme>> Bom pra você! - Não iria entrar no seu joguinho, garotas como ela não largam do pé de caras como eu.

Garota chata!

Ana>> O que você tem com a Isa?

Guilherme>> Olha, não quero ser grosso nem nada. Más.. acho que isso não é da sua conta!

Ana>> Não precisava responde assim! - E mais uma vez ela foi subindo o short.

Guilherme>> Sim Precisava

Ana>> Queria te mostrar uma coisa.

Guilherme>> Queria me mostar o que? - Olho para ela que continuava com seu olhar sedutor, meu amiguinho estava mais que animado.

Ela vem andando lentamente até onde eu estava sentado,  e rapidamente se senta no meu colo.  Nesse momento meu amigão estava muito vivo por sinal!

Ela rapidamente, colocar uma de suas mãos por dentro da minha calça e o aperta levemente.

Ana>> Uau, vamos fazer uma rapidinha? Prometo que você não vai se arrepender!

Era tudo o que eu mais queria,  mas e a Isa?  Ela gosta de mim eu sinto que não devo fazer isso com ela.

Ana>> O que me diz? 

Ana continuou a apertar me saco, apertei sua bunda em sinal de que eu estava gostando. Passei minhas mãos por dentro de sua blusa e fui ao encontro de seus seios enormes,  desabotoe seu sutiã e tive a visão perfeita deles.

Ana>> Eles são todos seus!

Guilherme>> Quero ver você implorando! 

Continuei passando a mão sobre eles.

Ana>> Me fode, faz o que você quiser de mim! Contanto que me satisfaça.

Abrir um sorriso, mas logo em seguida a empurrei de cima de mim.

Guilherme>> Vai procurar outro cara pra fazer isso.

Ana>> Você é gay??

Guilherme>> Sou o que você quiser!

Ana>> Vem aqui e termina o trabalho que você nem começou! - Soltei uma gargalhada - vc é um idiota!!!

Ouvir um barulho das escadas.

Clara e Isa apareceram nos olhando curiosos.

Ana>> Nossa prima, esse Guilherme beija bem.  E segredinho nosso, ele tem um instrumento fantástico entre as pernas.

Isa subiu apressadamente as escadas. 

Clara>> Mandou bem Guilherme.

Guilherme>> Não foi minha culpa, essa garota é muito louca! - sorrir me lembrando do que havia acontecido minutos atrás.

Fui atrás da Isabela, garota estranha.

Guilherme>> Isabela, abre essa porta.

Na mesma hora ela abriu, com um sorriso estampando no rosto,
Olhei para ela sem entender nada.

Isa>> Como eu fui?

Guilherme>> Como você foi?

Isa>> Sim! Aposto que a ridícula da Ana acreditou que fiquei magoada com você.

Guilherme>> Então era tudo fingimento?!

Isa>> Sim - Isa me agarrou e me beijou - Sabe porque eu não acreditei na Ana?

Guilherme>> Porque?

Isa>> Porquê, eu sei como ela é.. ela sempre foi assim, sempre roubou os garotos que eu gostava.

Guilherme>> Hum

Isa>> Mais de uma coisa eu sei, ela não vai rouba você dê mim! não vai mesmo.

Guilherme>> Ela é louca - e eu sou mais ainda,  por estar aqui com você e não ter dado um belo de um foda com a sua prima (pensei alto).

Clara>> Tá tudo bem - Disse Clara Invadindo o Quarto.  - vocês estam muito calados!

Guilherme>> Estava até você atrapalhar! - a olhei com uma cara nada boa - O que foi dessa vez Clara?

Clara>> Nada só queria ver se estava tudo bem.

Isabela>> Estar tudo bem Clara.

Guilherme>> Isa nos falamos depois.

Dei um selinho nela e sair do quarto. Decendo as escadas e encontrando a gostosa da Ana.

Ana>> Aposto que ela não te perdoou né? - soltou uma risada alta.

Guilherme>> pós é  Gost.. Quer dizer Ana!

Essa prima da Isa é louca!  gostei dela (risos)

O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora