>> 33 <<

50.1K 3K 91
                                    

Clara>> Conta mais amiga!

Isabela>> O que você quer sabe? Já te contei praticamente tudo.

Clara>> Sim mais, não contou os detalhes.

Isabela>> Para com isso clara.. Eu fico com vergonha.

Clara>> Haha sei, tá agora mudando de assunto. Eu e o Everton meio que...

Isabela>> Não!

Clara>> Sim.

Isabela>> Não!

Clara>> Sim.

Isabela>> Não!

Clara>> Já chega né isa.

Ficamos a tarde toda fofocando matando a saudade.

Clara>> Vadia preciso ir. - ela fez uma cara de cansada.

Isabela>> Não clara, dormir aqui por favor!

Clara>> Humm.. Tá bom, deixa eu ligar pro Guilherme e avisa que vou dormir aqui.

Isabela>> Vai lá, enquanto isso vou ligar pra Luanny e
convida-lá pra nossa mine festinha do pijama.

Disquei o número dela e fiquei torcendo mentalmente para ela me atender. No terceiro toque a mesma atendeu.

- Oi Isa como vai?

Eu_ Bem, Lu queria te fazer um convite.

- Convite?

Eu_ Sim.. pra nossa mine festinha do pijama eu, você e a Clara.

- Não sei.

Eu_ Por favo não aceito NÃO como resposta. E meu irmão vai ficar em casa! - Eu sabia que ela não ia recursar.

- Tá bom, daqui 30 minutos tô chegando ai

Eu_ estou esperando.

...

Isabela>> Pronto Clara já liguei pra luanny - Gritei Já que ela estava dentro do banheiro.

...

Isabela>> Que bom que você veio Luanny.

Luanny>> Pois é - ela chegou olhando para os lados como se já estivesse procurando meu irmão.

Clara>> Entra ai ou vai fica ai fora?!

Luanny>> Claro que não.

Gustavo estava jogando video Game na sala, nem percebeu quando entramos com a Luanny.

Isabela>> Gustavo temos visitar! - tento chamar sua atenção - GUSTAVO - grito é só assim ele nos olha. - Gustavo, a Luanny estar aqui.

Gustavo>> Ahh oi? - e atenção foi toda pro videogame novamente.

Subimos para o meu quarto.

Luanny>> Ele nem me notou - ela se sentou na cama com uma carinha triste.

Clara>> Não liga, quando ele tá naquele treco não presta atenção em nada.

Isabela>> Clara tem razão! meu irmão é um idiota.

Luanny>> Vamos colocar os pijamas? porque eu vim aqui pra me diverti e não pra fica chorando por alguém que não vale apena.

"É assim que se fala" - respondermos num só coro.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora