>> 46 <<

42.4K 2.7K 544
                                    

Isabela NARRANDO

acordei super feliz pela clara, ela me ligou hoje cedo contando das novidades dela com o Noah e eles Vão se casar mês que Vem. sou tirada dos meus pensamentes com uma mensagem do Guilherme dizendo que queria ter uma conversa seria comigo fiquei um pouco preocupada pela seu tom de voz Parecia serio. Resolvi me levanta e toma um banho para espantar esses pensamentos.

Depois do banho troquei de roupa e deixei meus cabelos secarem naturalmente, a porta do meu quarto se abre revelando um guilherme totalmente estressado e irritado com alguma coisa.

Isabela. Guilherme o que aconteceu ?

Guilherme. O que aconteceu ?! eu estou totalmente irritado que minha namorada não tem um pingo de confiança em mim ! - ele se sentou na minha cama com as mãos na cabeça - Porque você não me disse antes que a Clara estava Grávida ?

Isabela. Por que ela me pediu para não contar ! - me sentei ao seu lado e tentei abraça-lo mais o mesmo se levantou.

Guilherme. Poxa Isa eu sei que ela te pediu para não contar mais ela é a minha irmã Caralho.

me assustei pelo seu vocabulário Guilherme nunca tinha falado assim comigo.

Guilherme. E outra tudo que envolve a minha irmã não quero ser o ultimo a saber, como eu fui o ultimo a saber que ela estava grávida.

Isabela. Eu sei Guilherme Desculpa Eu te prometo que não vou te esconder nada a partir de hoje !

Guilherme. não isa vai ter nem hoje nem amanhã.

Isabela. Eu sei chega de mentiras - tentei abraça-lo mais o mesmo fugiu do meu abraço - Guilherme.- tentei falar mais o mesmo me interrompeu.

Guilherme. isa você ainda não me entendeu, não vai ter mais mais hoje nem amanhã porque eu estou terminando com você, não posso namorar com alguém que não confia em mim.

Fiquei chocada como assim terminar.

Isabela. você não ta falando serio ?

Guilherme. eu tô falando serio, agora eu entendo por que você andava tão sumida ultimamente.

Isabela. Guilherme não faz isso - tentei tocar em seu rosto mas o mesmo saiu de perto.

Guilherme. Acabou me esquece Isa.

Isabela. Você disse que me amava?

Guilherme. Não muda de assunto.

E ele saiu do meu quarto me deixando sozinha.

não acredito, que ele terminou comigo Por causa disso ?!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora