>> 27 <<

50.3K 3.2K 358
                                    

Guilherme>> Posso vê-la doutor?

Xxx>> Pode, um de cada vez.

Guilherme>> Posso ir Primeiro?

Luiza>> Hurum

Segui o doutor até um longo corredor ele parou em frente a uma porta.

Xxx>> Pode entrar, só não demore muito.

Guilherme>> Ok

Entrei e encontrei a Isa cheia de aparelhos ao seu redor, como doe meu coração vê-la desse jeito.

Me aproximei dela segurei a sua mão.

Guilherme>> Isa, por favor me perdoa era pra eu estar no seu Lugar! eu não sei o que aconteceu der repente já me vi deitado apenas de cueca com a Maria do meu lado, por favor Isa acredita em mim. Eu amo você volta pra mim! Eu juro que vou descobrir o que realmente aconteceu.

Tirei por 1 minuto a máscara que ela respirava e lhe dei um selinho.

Guilherme>> Eu te amo e quando você acorda, eu irei estar aqui eu prometo!

Sair da sala onde a Isa estava e fui embora, não esperei ninguém todos iriam me julgar dizendo que trair a isa por que eu quis.

E blá blá blá e também eu estava apenas de boxe no hospital! Estou cansado de ser julgado mais se a Maria armou tudo isso ela vai me pagar.

Chego em casa me deito na cama e fico pensando em tudo que aconteceu do dia pra noite.

Penso nos momentos com a Isa. No dia em quem nos conhecermos.

Flashback on.

A campanhia toca, eu estava morto de preguiça para atender. Me levanto e abro a porta lá estava uma garota aparentemente da idade da Clara, um pouco mais alta seu cabelo sobre os ombros como ela é linda.

Mas veja só o que eu estou falando?

Ela é uma criança!

Guilherme>> Vai babar? avisa que te trago um balde.

Xxx>> O que?

Guilherme>> Você estar me comendo com os olhos.

Xxx>> Que? claro que não você se achar em?

Flashback off.

Eu a amo tanto.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora