Ele me olhava com aqueles lindos olhos verdes, seu rosto estava paralisado. Meu coração batia forte naquele momento, não devia ter falado, foi a maior burrice que eu fiz na minha vida, mesmo ele certamente iria se afastar de mim, meu deus como eu fui burro, sempre consegui guardar meus sentimentos, por que dessa vez não consegui, ai que ódio.
Ele, porém, só me olhava, sua expressão agora transparecia surpresa, ele ficava me olhando, como se por dentro ele estivesse analisando algo. Minha aflição estava a mil, não aguentava mais esperar, se ele iria me chingar, odiar, ou simplesmente vir com aquele papo de somos só amigos, não importava, eu só queria uma resposta. Ele riu para mim.
— Você é gay? — Ele perguntou inocentemente, foi aí então que eu lembrei que jamais havia lhe dito qualquer coisa sobre minha sexualidade, para ele eu era um hétero que saiu com sua prima.
— Como? — Perguntei ainda tentando reverter a situação.
— Cara, eu nunca imaginei, eu não acredito que todo esse tempo que eu tenho sofrido, e você também gostava de mim, eu não acredito, quanto tempo perdido. — Ele não parava de rir.
— An? Está falando do que? — Eu não estava entendendo nada.
Ele veio em minha direção, e me beijou. E que beijo foi aquele, foi tão perfeito, demorado, sentir ele assim tão próximo de mim, depois de tanto tempo o desejando, foi a melhor sensação do mundo. Nossas bocas não se largavam, sua pegada era forte, e eu retribuía na mesma vontade. Notei que ele também me desejava e assim éramos dois homens desejando um ao outro mais que tudo, era uma disputa para quem largava primeiro. Porém o beijo continuou, nenhum dos dois queria largar, até que sem fôlego, nossas bocas se separaram, porém, nossos corpos continuaram juntos.
— Que loucura foi essa? — Perguntei com a respiração ofegante, tentando recuperar o fôlego.
— Não tens noção do quanto eu queria fazer isso. — Ele ria gostoso.
— E por que nunca fez? — Perguntei.
— Para mim você era hétero Higor, até saiu com a minha prima, por isso nunca falei nada, mas bastante eu mostrei, acha que eu me preocupo tanto assim com você por que?
— Sei lá, achei que era só amizade da sua parte.
— E eu achava que era só amizade da sua, no início realmente era só amizade, eu era hétero, mas com o tempo, conforme nossa amizade foi crescendo, tu foi me conquistando com o teu jeito, a cada dia que se passava, eu ia me apaixonando por ti, tens noção do quanto isso foi estranho para mim, me apaixonar por um homem cara, foi muita doidera. — Ele falava rápido, mas eu entendia tudo.
— Imagino, você nunca se apaixonou ou teve atrações por um homem antes?
— Não, nunca, você foi o primeiro, foi muito estranho para mim, era uma sensação nova. E como eu achava que você era hétero, e só queria amizade, eu vivia sofrendo com esse sentimento, não tens noção do quanto esse seu "eu te amo" foi perfeito para mim, eu não acredito que tu sentes o mesmo por mim cara, parece um sonho. — A felicidade dele era nítida, a minha também.
— A gente ta vivendo a mesma situação todo esse tempo, e não falou nada, eu não acredito, tens noção do quanto eu sofri por ti, e também era uma sensação nova para mim, nunca tinha me apaixonado antes, foi tudo muito de repente, quando eu vi, já estava conquistado pelo seu jeito perfeito.
— Eu te conquistei? — Ele sorriu bobo.
— Demais, tu foste o primeiro a me enfrentar, a me deixar sem palavras, e me mostrar que o mundo não pertencia a mim, e que as outras pessoas também eram importantes, tu simplesmente me fizeste enxergar o mundo de uma outra maneira, tu me transformaste em uma pessoa melhor, e isso tudo em um mês, imagina como eu não vou estar daqui a um ano. — Sorri para ele, ele parecia encantado com as minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só amizade, mas... (Romance Gay)
RomanceHistória Real! Primeiramente olá Meu nome é Higor Gonçalves, tenho 20 anos, A história que vou narrar pra vocês é sobre como eu conheci o meu namorado Artur, que acreditem era hétero, eu jamais imaginei que um dia iríamos namorar, mas foi acontece...